Na noite deste domingo (15), um grave acidente na BR-030, no trecho conhecido como Serra dos Brindes, também chamado de “Curva da Morte”, resultou na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu por volta das 21h20, quando um ônibus da empresa Novo Horizonte saiu da pista e caiu em uma ribanceira.
As vítimas foram identificadas como Genilson Magalhães Gonçalves, de 31 anos, que trabalhava como mecânico, e Norivaldo de Souza Rodrigues, de 47 anos, motorista do veículo. Ambos estavam sozinhos no ônibus no momento do acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar e do Samu foram rapidamente acionadas e se dirigiram ao local para prestar socorro. No entanto, os dois homens não resistiram aos ferimentos e faleceram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.
As causas do acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.
Por: Jefferson Teixeira
Ainda bem que a novo horizonte não tem empresa de aviação., pq oq seria de avião caindo não estava no gibi.,Rs brincadeira a parte. Mas a verdade tem de ser dita., oq tem de ônibus velhos sucateado., pondo em risco a vida das pessoas todo instante., parece piada e ninguém faz nd! Não sei pq uma empresa dessa atua ainda! Só por Deus! Ônibus de ilhéus pra barreiras é uns lixão.! E não tem uma empresa descente que possa dar opção aos passageiros!
ResponderExcluirNão sei qual é o mistério que fecham os olhos pra essa empresa.! Agente embarca mais não sabe se chega no destino.,
Eu li a reportagem, morreram o motorista e o mecânico da empresa. O ônibus deve ter quebrado, o mecânico consertou, saíram na estrada, e o ônibus capotou...alerta para quando quebrar na estrada, ser rebocado, puxado, guinchar...triste.mas a empresa que cobra metade dos preços das viagens, é por onde maioria dos pobres viajam, temos que melhorar a frota com novo ônibus!
ResponderExcluirDe novo a Novo Horizonte..... Ôh praga !!!!
ResponderExcluirInfelizmente essa linha são deles respondendo a sua pergunta, o estado não se preocupar com isso e o órgão competente não pode fazer nada no caso Ageba.
ResponderExcluirEssa empresa é um mangue. Em 2018 viajei em um dos ônibus que saiu de Valença com destino a Brasília. Por fora até estava bonito, parecia um veículo novo, mas por dentro tava uma joça. No trecho entre Vitória da Conquista e Montes Claros o motorista estava fazendo uso do celular enquanto dirigia. Fiz uma reclamação na própria empresa e na Agerba e nenhuma providência foi tomada. A cada ano que passa só piora. Se houvesse uma fiscalização queria ver essas carroças continuassem rodando. Agora vá você trafegar numa BR com uma lanterna do seu carro queimada para ver o resultado.
ResponderExcluirEu mesmo coloquei na justiça
ResponderExcluirPor que eu ia viajar 8:40 mas quando chegou uma ônibus sem ar condicionado e não foi aí esperei o outro 10:20 sem ar-condicionado veio uma sucata velha..de janela..par curta o assunto..onbs quebro 6 vez no caminho trocamos de ônibus 5 vez sair no sábado que era pra mim chegar no domingo. Mas cheguei na segunda feira em São Paulo
A empresa deve ser de propriedade de algum deputado, um ladrão petralha ou algum cúmplice da quadrilha. Alguém saberia responder?
ResponderExcluirEu sei : O dono é o cara da rachadinha !!! kkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirJanones???
ResponderExcluirEm abril de 2024, precisei sair de Itabuna a Brasília. Só tinha essa FUNERÁRIA para levar.
ResponderExcluirLogo, de Itabuna a Conquista, foi em um ônibus em que o ar não funcionava e as janelas eram vedadas. Cheguei mais suado que tampa de cuscuzeiro.
De Conquista a Brasília, o ar funcionava, mas ficava pingando água na cara de todo mundo. Tínhamos que tirar aquela capa do encosto para enxugar o teto e o local aonde coloca as mochilas.
Um inferno total.