Uma tragédia abalou a cidade de Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, nesta segunda-feira (9). Camila Simão Dantas, servidora da Prefeitura de Porto Seguro, foi encontrada morta em Santa Cruz Cabrália. A Polícia Civil investiga o caso como homicídio, mas ainda não há informações sobre a causa da morte.
Camila estava desaparecida desde sexta-feira (6), conforme divulgado em um card nas redes sociais. O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, expressou suas condolências em um comunicado oficial, destacando que a mãe de Camila, Lucidalva Simão Dantas, também é servidora do município.
De acordo com a Polícia Civil, o homicídio ocorreu em Porto Seguro e o corpo de Camila foi deixado em Santa Cruz Cabrália. A delegacia de Porto Seguro está à frente das investigações para identificar a autoria e a motivação do crime.
A comunidade local está em choque com o ocorrido, e as autoridades pedem a colaboração de qualquer pessoa que tenha informações relevantes para o caso.
Tá 3 tá calmo.
ResponderExcluirSe moscar aqui na cidade morre, foi postar foto com sinal de 2 se fudeu
Antigamente esse sinal era love,paz e amor,agora não se pode fazer sinal nenhum que acham que e envolvimento.tinnha o sinal do hang loose dos surfistas,do metal e por aí vai...
ResponderExcluirTão nova
ResponderExcluirÉ O FIM MESMO, A PESSOA SER MORTA POR CAUSA DE UM SINAL, EU EHEM
ResponderExcluir