Em um vídeo comovente, eu, Jefferson Teixeira, redator-chefe do Blog Verdinho Itabuna, compartilho duas histórias impactantes que revelam a dura realidade da violência.
A primeira história é sobre uma mulher que, após anos de abuso e violência doméstica, decidiu deixar sua cidade natal e buscar refúgio em Itabuna. Casada por dez anos, ela sofreu inúmeras agressões físicas e psicológicas, culminando em uma tentativa de homicídio por parte de seu companheiro. Embora tenha pedido para não ser identificada, ela autorizou a compartilhar sua história nas redes sociais, na esperança de conscientizar outras pessoas sobre a gravidade da violência doméstica.
Além disso, relato um incidente pessoal, ocorrido na última sexta-feira (06), durante um evento em Itabuna. Após urinar no meio do evento, foi alvo de um olhar ameaçador de um policial militar. A situação se intensificou quando, na noite de domingo (08), outro policial militar me advertiu para tomar cuidado, dizendo: “cuidado, os caras vão lhe cortar”.
Este vídeo é um alerta importante sobre os perigos e as ameaças que ainda existem em nossa sociedade. Eu, (Jefferson) convido todos a assistirem ao vídeo com atenção, sem pausas, para entender a profundidade dessas narrativas e refletir sobre a necessidade de mudanças urgentes.
Por: Jefferson Teixeira
Bom dia!! Que DEUS te proteja te livre do mal, fique atento com esse tipo de gente, comunique a corregedoria.
ResponderExcluirQue deus o abençoe e proteja... Procure a GAECO.
ResponderExcluirEu tava lá e vi tudo e pelo jeito o policial não gosta de você porque todo mundo estava ali defender vc e só ele que estava agressivo A todo tempo querendo te agarrar
ResponderExcluirEstá vendo aí gel como são as coisas, já várias vezes presenciei você defendendo polícia kkkkkkkkk
ResponderExcluirBom dia Gel não é só na PM que acontece de te este tipo de pessoas na guarda municipal também tem aproveito para denunciar um grupo de guardas municipais de Itabuna envolvidos em uma farra de horas extras não trabalhadas tem guarda municipal de Itabuna ganhando quase 10 mil e quem quer fazer horas extras trabalhadas não consegue
ResponderExcluirTiago maridinho da Joelma tá rico, aliás os 2 né
ExcluirInfelizmente histórias iguais a sua são muitas não vou nem falar no Brasil e sim me limitar em apenas Itabuna, uma cidade dominada pela violência onde pessoas de bem que deveriam está sendo protejida pela polícia e justiça sao tratadas assim como vc foi tratado por "nosso funcionário" pago para manter a ordem e proteção da sociedade! Funcionário esse que não reconhece que aquele cafezinho que ele toma dimanha pra ir trabalhar só é possível com a nossa contribuição não é verdade? Funcionários públicos! Infelizmente sem querer generalizar até porque eu sei e reconheço que a nossa corporação denominada polícia seja militar Civil ou federal, não são orientadas a trabalharem dessa forma marginalizado o cidadão de bem e exaltando marginais sujando e descredenciando as suas corporações é o que vimos acontecer em muitas situações que eu não preciso explicar uma vez que é pública e notória certo. Por outro lado sei que não posso generalizar por reconhecer que ainda existem policias sérios que muitas vezes sofrem por não poder fazer o seu trabalho como manda a lei por estarem sendo comandados por um sistema corrupto e malvado... Hoje foi vc amanhã pode ser eu , um familiar meu, um amigo ou qualquer outra pessoa de bem que vive onestamente pagando impostos absordos para manter essa corja de desonestos abusadores do poder da farda e da arma que usam contra uma sociedade desprotegida... Que Deus nos proteja sempre..
ResponderExcluirOh gel o melhor a se fazer , é vc parar de beber e de ficar passando vergonha nos lugares ... Não aguenta beber não bebe !
ResponderExcluirÉ triste se sentir acuado e desprotegido! Aqui mesmo próximo ao Rubens bar sofremos com carros parados em cima das calçadas nos obrigando a andar as vezes com criança no meio dos carros na rua, barulho de som, gente que estaciona carros em frente a garagem e quando vamos pedir pra retirar, ainda somos tratados com agressividade. Ao ligar pra Policia falam que não é obrigação deles coisa de transito e sim insistirmos somos tratados com grosseria também. Cada vez mais a sociedade é cada um por si e Deus por nós!
ResponderExcluirTá fácil resolver essa história com o policial, só e vc Gel ir na corregedoria da polícia militar da Bahia, fica em Ilhéus, lá vc vai contar sua versão dos fatos, e ele o PM não importa se está na ativa ou não vai ser chamado em salvador. Vá o quanto antes, se cubra esse cara deve estar com muita raiva de vc. Depois que ele for chamado na corregedoria qualquer coisa que acontecer com vc ele e responsabilizado podendo até perder a farda, PM só deixa de ser PM quando morre e responde até na reserva, fica a dica?
ResponderExcluirO amor de foi e abandonou nos corpos corações vazios
ResponderExcluirPolícia infelizmente não sua grande maioria são marginais fardados infelizmente
ExcluirLargue de se achar um pop star! Você já cansou de ser puxa-saco de gente ruim, igual a esse policial que lhe ameaçou, uma hora, o feitiço vira contra o feiticeiro! E deu sorte que ainda existem pessoas boas!
ResponderExcluirJeferson vc tem q colocar é as críticas q leitores do seu blog faz para o prefeito Augusto Castro pa vários são os leitores desse blog q faz alguns comentários criticando o prefeito Augusto Castro sobre manutenção na cidade em relação aos buracos em toda a cidade e vc Jeferson não deixa colocar no blog verdinho é pq vc tá ganhando dinheiro é por isso que vc não deixa colocar é.
ResponderExcluir