Na última quinta-feira (5), um quarto homem suspeito de envolvimento no desaparecimento de dois turistas paulistas em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, morreu após um confronto com policiais militares. Os turistas, Vitor Benites Teixeira, de 28 anos, e Lucas Ferreira de Sousa, de 22, estão desaparecidos desde 24 de agosto.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito, identificado como Wesley Jefferson Silva, era líder de uma facção criminosa na cidade e possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça de Minas Gerais. Durante a operação, foram apreendidos com ele uma arma, um carregador e munições.
Antes do confronto que resultou na morte de Wesley Silva, a Polícia Civil de Eunápolis já havia localizado outros três suspeitos de envolvimento no desaparecimento dos turistas. No dia 29 de agosto, Gustavo dos Santos Oliveira foi encontrado no bairro Alecrim I e morreu após um confronto com policiais. No mesmo dia, Wesley Felix do Nascimento, de 25 anos, foi preso enquanto se escondia no fundo de um mercado no mesmo bairro.
O terceiro suspeito, Carlos Oliveira de Souza, de 20 anos, foi localizado no dia 30 de agosto. Ele também não resistiu aos ferimentos após ser baleado em confronto com a polícia.
As investigações continuam, e a polícia segue em busca de pistas que possam levar ao paradeiro dos turistas desaparecidos.
Quando a polícia, e a verdadeira justiça querem, não tem pra ninguém! Não escapa um vagabundo! Pena haverem poucos honestos nos dois meios! Mas, para esses, o meu parabéns!
ResponderExcluirO sistema não deixa mais a polícia trabalhar, só em poucos lugares
Excluir