sábado, 21 de setembro de 2024

Policial Militar mata colega após discussão por uso de banheiro de bar em Salvador

Um policial militar foi morto a tiros em um bar de Salvador, após uma discussão relacionada ao banheiro do estabelecimento. De acordo com pessoas que estavam no local, o suspeito do crime também é policial. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (21) e ninguém foi preso.

A vítima foi identificada como Adailton Teixeira Melo. Ele, a esposa, que também é PM, e outros colegas de trabalho, estavam juntos em um bar que fica em uma área residencial do bairro de São Marcos. Eles não trabalhavam na ocasião.

No estabelecimento, Adailton e o suspeito se envolveram em uma confusão relacionada ao uso do sanitário e houve troca de tiros. Adailton foi atingido três vezes: no rosto, no ombro e no braço. Ele foi socorrido por policiais da Rondesp e levado para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos.

O suspeito também foi atingido e fugiu do local. O nome dele e a unidade da companhia que ele pertence não foram divulgados. *Com informações do G1

12 comentários:

  1. QUE MORTE ESTUPIDA! SÓ PORQUÊ NO BANHEIRO, UM OLHOU PARA O MEMBRO DO OUTRO E COMENTOU QUE O DELE ERA MAIOR QUE O DO OUTRO! ABSURDO! O DO PAU PEQUENO SE RETOU E MATOU O OUTRO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. brinca não seu maricocota você é quem tem estes costumes ocorre que a tropa está doente a policia está doente é muita pressão seu ´ze bagana e você fala umas coisas dessas...

      Excluir
    2. Doente nada...quando entra na polícia já tem consciência que lá o sistema é bruto e só os equilibrados resistirão as pressões hierarquias. O problema todo é que assim como álcool e direção não combinam, álcool e armas também não. Os caras vão para o bar, por ser militares tem a necessidade de portar armas, enchem a cara de cachaça e algo mais, perdem as suas faculdades mentais e o perigo é eminente. Qualquer um vira o alvo. É falta de vergonha e responsabilidade de alguns que se acham os imortais.

      Excluir
  2. DEVE TER SIDO ISSO MESMO, ESSA PM MATA ATÉ ELES MEMSMO

    ResponderExcluir
  3. Geração Bolsonaro! Nada compreendem! Nada fazem! Estúpidos, alienados!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc é a geração Lule, fumador(a) de maconh@ e que não estuda para ser alguém na vida, e continuar dependendo de bolsa migalha que recebe para sustentar o vicio.

      Excluir
    2. Essa é a ocasião perfeita para os apoiadores de Lule e Maduro falar mau da policia, que diga-se de passagem ligam desesperados quando são assaltados pelos bandidos que eles mesmos defendem.

      Excluir
    3. para boca seu pateta deve ser um iludido com esse tal governo de amor que inclusive governa a Bahia e vem fudendo o servidor publico

      Excluir
  4. Então não entra irmão se não aguenta pressão já entra sabendo que a polícia é governamental, depois que entra faz merda tem que se fuder mesmo

    ResponderExcluir
  5. Eu eu eu o polícia se fudeu kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. tem nada a ver com Bolsonaro nem lula , despreparo mesmo .

    ResponderExcluir