Um policial militar foi morto a tiros em um bar de Salvador, após uma discussão relacionada ao banheiro do estabelecimento. De acordo com pessoas que estavam no local, o suspeito do crime também é policial. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (21) e ninguém foi preso.
A vítima foi identificada como Adailton Teixeira Melo. Ele, a esposa, que também é PM, e outros colegas de trabalho, estavam juntos em um bar que fica em uma área residencial do bairro de São Marcos. Eles não trabalhavam na ocasião.
No estabelecimento, Adailton e o suspeito se envolveram em uma confusão relacionada ao uso do sanitário e houve troca de tiros. Adailton foi atingido três vezes: no rosto, no ombro e no braço. Ele foi socorrido por policiais da Rondesp e levado para o Hospital São Rafael, mas não resistiu aos ferimentos.
O suspeito também foi atingido e fugiu do local. O nome dele e a unidade da companhia que ele pertence não foram divulgados. *Com informações do G1
QUE MORTE ESTUPIDA! SÓ PORQUÊ NO BANHEIRO, UM OLHOU PARA O MEMBRO DO OUTRO E COMENTOU QUE O DELE ERA MAIOR QUE O DO OUTRO! ABSURDO! O DO PAU PEQUENO SE RETOU E MATOU O OUTRO.
ResponderExcluirbrinca não seu maricocota você é quem tem estes costumes ocorre que a tropa está doente a policia está doente é muita pressão seu ´ze bagana e você fala umas coisas dessas...
ExcluirDoente nada...quando entra na polícia já tem consciência que lá o sistema é bruto e só os equilibrados resistirão as pressões hierarquias. O problema todo é que assim como álcool e direção não combinam, álcool e armas também não. Os caras vão para o bar, por ser militares tem a necessidade de portar armas, enchem a cara de cachaça e algo mais, perdem as suas faculdades mentais e o perigo é eminente. Qualquer um vira o alvo. É falta de vergonha e responsabilidade de alguns que se acham os imortais.
ExcluirDEVE TER SIDO ISSO MESMO, ESSA PM MATA ATÉ ELES MEMSMO
ResponderExcluirGeração Bolsonaro! Nada compreendem! Nada fazem! Estúpidos, alienados!
ResponderExcluirE vc é a geração Lule, fumador(a) de maconh@ e que não estuda para ser alguém na vida, e continuar dependendo de bolsa migalha que recebe para sustentar o vicio.
ExcluirEssa é a ocasião perfeita para os apoiadores de Lule e Maduro falar mau da policia, que diga-se de passagem ligam desesperados quando são assaltados pelos bandidos que eles mesmos defendem.
Excluirpara boca seu pateta deve ser um iludido com esse tal governo de amor que inclusive governa a Bahia e vem fudendo o servidor publico
Excluire muita droga no rabo .
ResponderExcluirEntão não entra irmão se não aguenta pressão já entra sabendo que a polícia é governamental, depois que entra faz merda tem que se fuder mesmo
ResponderExcluirEu eu eu o polícia se fudeu kkkkkk
ResponderExcluirtem nada a ver com Bolsonaro nem lula , despreparo mesmo .
ResponderExcluir