Um trágico incidente abalou a cidade de Belém do São Francisco na noite de sábado (7), quando um policial militar, Gercino Bahia da Silva Júnior, matou a tiros Lázaro Maciel Soares da Silva, conhecido como Careca, após uma acalorada discussão no meio da rua.
Imagens de câmeras de segurança capturaram o momento em que Gercino perseguiu Careca e disparou seis vezes, na frente de familiares da vítima. Careca chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Amigos e familiares expressaram seu pesar nas redes sociais, lamentando a perda.
Segundo relatos da família, Careca havia denunciado o policial na delegacia da cidade horas antes do crime. Naquele mesmo dia, Gercino teria invadido a chácara da família de Careca, feito ameaças e disparado para o alto antes de deixar o local.
A relação entre Gercino e a filha de Careca era motivo de descontentamento para o pai, que não aprovava o relacionamento. No vídeo do incidente, o policial é visto empurrando a namorada após errar um tiro contra a família dela.
Até o momento, Gercino não foi localizado. A Polícia Militar informou que continua as buscas para encontrar o suspeito, enquanto a Corregedoria Geral anunciou a instauração de um processo disciplinar contra o militar envolvido.
O caso foi registrado como homicídio consumado e segue sob investigação.
É isso que acontece os pais bota filhas no mundo cria com todos os esforços para depois arrumar bandidos para tirar a vida dos pais é muito triste 😢
ResponderExcluirUm incidente ou um homicídio covarde???
ResponderExcluirMatéria sem sentido.
ENGRAÇADO É CHAMAR O ASSASSINO DE *SUSPEITO*
ResponderExcluirMAIS UM CASO NAO VAI DA EM NADA
ResponderExcluirCOMO A MIDIA INFLUENCIA. PM REALIZA HOMICIUDIO = INICDENTE OU ACIDENTE. CIVIL REALIZA HOMICIDIO = ASSASINO
ResponderExcluirBALA NESSE FILHA DA PUTA, ESSES VAGABUNDOS QUEREM TOMAR FILHAS DOS OUTRO APULSO, OS TRAFICANTES TAMBÉM SÃO ASSIM, É CADA COISA QUE ACONTECE NESSE PAÍS, SÓ DEUS
ResponderExcluirGeração BolsoHitler!
ResponderExcluir