segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Mulher é presa em flagrante por fotografar prova de concurso em Salvador


Uma candidata foi presa em flagrante na tarde deste domingo após ser flagrada tirando fotos da prova do concurso para a Polícia Penal. O incidente ocorreu em uma das salas da faculdade Unime Anhanguera, localizada no bairro do Imbuí.

De acordo com informações divulgadas pelo site Alô Juca, a mulher, identificada como Mikecia Munique de Luna Barbosa, utilizou um aparelho celular para fotografar a prova. A ação foi rapidamente percebida pelos responsáveis pela aplicação do exame, que imediatamente conduziram a candidata para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

A prisão em flagrante destaca a importância da vigilância e da integridade nos processos seletivos, especialmente em concursos públicos que exigem altos padrões de segurança e confidencialidade. As autoridades continuam investigando o caso para determinar se houve outras violações ou cúmplices envolvidos.

Este incidente serve como um alerta para todos os candidatos sobre as consequências graves de tentar fraudar processos seletivos.

Por: Jefferson Teixeira

10 comentários:

  1. Se foi fotografado antes do concurso, é crime com certeza. Se foi fotografado na hora do concurso, vai depender de quem julga. Ela pode ter fotografado para levar pra casa e conferir se acertou ou não as questões e garantir que não foi desclassificada posteriormente sem razão. Não achei errado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que você acha não importa, a a conduta dela é tipificada como crime no código penal.

      Excluir
    2. (09:21) Ok senhor expert em código penal! Agora explique por que motivo o maior Ladrão cachaceiro, mentiroso, chefe de quadrilha e mandatário de assassinatos de desafetos não está preso e ainda foi premiado por eleitores fantasmas? Explique, jumento da cabeça de boi dos chifres furados!

      Excluir
    3. Calma, Senhora.....quem tem chifre é Gado !!! kkkkkkkkkkk 2030 vem...... kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    4. (14:21) Você é o exemplo típico de um corno gnu, animal com corpo de asno e cabeça de boi. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  2. ESSA DAÍ É SAFADA E ESTELIONATÁRIA,AGORA EM FLORESTA AZUL TINHA UMA TAL DE CIDA QUE DÁ IGUAL CHUCHU NA RAMA, SÓ GOSTA DE LADO

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de Alô Juca é o blog do cara que roubou dinheiro de doações feitas para pessoas necessitadas, inclusive uma criança que morreu de câncer uma semana após ele e sua quadrilha surrupiar a doação feita por Anderson Talisca no valor de R$ 70.000,00. Safados tinham que estar presos e não se preparando para um novo golpe.

    ResponderExcluir
  4. Precisa ser analisado do cuidado para incriminar alguém por um descuido. Se não foi para obter vantagem frente aos demais candidatos um bom advogado ganha a causa.

    ResponderExcluir
  5. se essa foto for da moça é um absurdo vê-la com as algemas. Por mais que ela usou de maneira para obter vantagem frente aos demais candidatos.

    ResponderExcluir
  6. Essa aí certamente ficará uns vinte anos presa, enquanto os assaltantes, assassinos, estupradores e ladrões, são devidamente perdoados nas audiências de premiação de bandidos.

    ResponderExcluir