Itabuna, 05 de setembro de 2024 - Na noite de quinta-feira, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma blitz na BR 101, no quilômetro 508, próximo ao Bairro Santa Clara, em Itabuna. Durante a operação, os agentes flagraram um caminhão realizando uma ultrapassagem perigosa e irregular.
Ao ser abordado, o motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que indicou um teor alcoólico de 0,65 mg/L, quase o dobro do limite legal para configuração de crime. O caminhão estava carregado de móveis com destino ao Paraná.
O condutor foi preso por dirigir sob a influência de álcool e encaminhado à Polícia Civil. Em depoimento, ele afirmou ter consumido uma cerveja e duas doses de cachaça após o almoço.
A PRF reforça a importância de respeitar as leis de trânsito e alerta sobre os perigos de dirigir alcoolizado, colocando em risco a vida do motorista e de outros usuários da via.
Por: Jefferson Teixeira
Parabéns a polícia rodoviária federal que viu isso logo e prendeu esse vagabundo antes que ele causasse acidentes e tirar a vida das pessoas é por esses motivos que acontece tantos acidentes e sempre quem perde a vida são as pessoas de carros pequenos postes e motocicleta
ResponderExcluirQuando o poste morre, é complicado mesmo..... kkkkkkk
ExcluirParabéns para PRF, tem que parar também esses carros pequenos principalmente esses de luxo e os que tem vidros da frente escuros ou seja carros lacrados afinal que se esconde é por que faz coisas erradas.
ResponderExcluir