quarta-feira, 4 de setembro de 2024

Jovem de Ilhéus denuncia companheiro por tentativa de feminicídio

Ilhéus, BA – Vanessa Santos de Souza, de 20 anos, registrou uma queixa na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) contra seu companheiro, Alan Pereira Silva, acusando-o de tentativa de feminicídio após um violento espancamento em via pública.

A agressão teve início após um amigo do casal gravar um vídeo deles dançando em uma casa de shows no bairro Pontal, zona sul da cidade. Vanessa pediu que o vídeo não fosse postado nas redes sociais, o que gerou uma discussão com Alan, que questionou o que ela teria a esconder. Irritado, ele insistiu para que fossem embora do local.

Vanessa relatou que desejava permanecer um pouco mais no estabelecimento, mas cedeu à pressão e subiu na garupa da motocicleta de Alan. Durante o trajeto para o bairro Nelson Costa, Alan teria agredido Vanessa com um capacete, causando hematomas na cabeça e nas pernas.


Tentativa de Fuga e Agressões Continuadas

Desesperada para escapar das agressões, Vanessa pulou da motocicleta em movimento, mas continuou sendo espancada. Segundo seu relato, Alan só parou quando ela conseguiu pedir socorro a um motorista que passava pelo local, momento em que ele fugiu.

Vanessa apresenta diversos machucados e arranhões nos braços e pernas. A polícia informou que uma medida protetiva de urgência foi concedida pela justiça para garantir a segurança da jovem. Vanessa também gravou um vídeo mostrando os hematomas pelo corpo, reforçando a gravidade das agressões sofridas.

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher está investigando o caso, e a comunidade espera que justiça seja feita para Vanessa.


23 comentários:

  1. Falta as autoridades explicarem como é que um pedaço de papel vai garantir a vida da vítima. Ela deverá ser embrulhada com o papel para se proteger?

    ResponderExcluir
  2. A DEAM de Ilhéus é uma piada. Vai dá em nada. Sobe o morro fia e entrega esse vagabundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A degolacia de Ios é uma droga, vc vai lá dá queixa e eles pouco fazem. Melhor justiça com as próprias mãos, do que precisar das forças polícia civil

      Excluir
  3. Essa Dean é uma brincadeira de papel higiênico. Ela vai ter que sai da cidade proteção ela não vai ter. Ora bolas mim dé uma carapa de Lima balão.

    ResponderExcluir
  4. Os juizados de Ilhéus se chamam politicagem!

    ResponderExcluir
  5. Vai embora pra outro país moça antes de vc virar uma lembrança esse mostro vai te matar com certeza ele vai terminar o que não conseguiu

    ResponderExcluir
  6. Enquanto isso Caboco Edson, Líder da facção tudo 3 tá inaugurando lanchonete no malhado. Agora ele vai colocar os caras pra roubar os outros comerciantes pra ele ganhar sozinho, igual ele fez em Olivença, onde proibiu as pizzarias de vender que só a pizzaria da mulher dele pode vender. Cara safado encurralador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. colé truta não vai se criar aqui não mané

      Excluir
  7. Os vagabundos da injustiça, e as femi-famintas pelo poder, jogaram homens e mulheres, uns contra os outros, e nessa, só quem perde, é quem não sabe nada da vida, e pensa saber tudo, viajando nessa lorota, onde monstros são criados, dois lados! Saiam dessa,, só eles ganham!

    ResponderExcluir
  8. As vezes a mulher paga pra ver, essa não foi a primeira vez que ele batia nela, e se ela facilitar virará mais uma pra conta do feminicidio

    ResponderExcluir
  9. Manda despachar esse vagabundo que é o menos arriscado... Entrega ele pra galera dar o que ele merece.

    ResponderExcluir
  10. AMANHÃ OS DOIS ESTÃO DE VOLTA FAZENDO UM LOVE LOVE

    ResponderExcluir
  11. Nosso estado, nossa policia civil sucateada, vão dar proteção a ninguém??? Pelo amor de Deus minha gente, essa moça tem que ir pra outro estado, senão esse marginal vai mata-la!!!!

    ResponderExcluir
  12. ESSA MULHER NÃO TEM PARENTE MACHO NÃO?? FICA AÍ ATRÁS DE MEDIDAS PROTETIVA!! VACILA QUE VC É QUE VAI PRA VALA

    ResponderExcluir
  13. A cabeleireira do Jaçanã deu uma sorte da porra, mandou o coroa da academia pra casa da porra, senão a cara dela ia ficar igual a dessa aí! Ele trabalha na academia nova do lado do Itão batia nela todo dia até no meio da rua ela apanhava, agora tomou vergonha e caiu fora dele. Minha amiga, minha cabeleireira, tomei curso com ela no Lar Fabiano, não volte mais pra ele não 🙌

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resposta para o comentário das,17:56;de ontem olha pra ela se proteger ou ela vai pra bem longe do cara ou você toma conta pra nada acontecer com a moça?

      Excluir
  14. Rapaz essas mulheres tbm fica dando ousadia pra ums vagabundos desses sem moral elas tem que aprender a viver a vida delas trabalhar sem independente delas mesmo vê todos os dias esses bandidos matando mulheres e pensa que não pode acontecer com elas tbm vai embora burra antes que esse bandido te mate

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vdd mais elas preferem viver com um macho só pra só pra dizer que tem um pinto do lado delas mais estudar e trabalhar não querem

      Excluir
  15. Rapaz tem mulher que gosta de apanhar mesmo se ouvisse a mãe ou pai pra desde início não acontece mais isso e largar não estaria de novo nessa situação,agora pq ela não queria que postasse o vídeo dos dois na rede social e pq quando o marido chamou ir embora ela não queria rum estranho tem algo no meio aí viu algum contatinho dela tava lá e não viu que gostou ela dançando então ela já fez isso pra ver que tava só pelo jeito, então eu não apoio homem quem bate em mulher se não quer mais cada um pro seu lado e já era vida que segue ,mais pelo jeito tem alguém nesse meio que ela da perdido 👀

    ResponderExcluir
  16. Que nada se ela e mulher do pivet ele tem direito na onda de da um pega nela se ela ta no errado no bagui tlg

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vai aprender a escrever analfabeto.

      Excluir
    2. Sai daí Zé ruela malandro de meia boca vai aprender escrever seu analfabeto do caralho ,o comentário 16:22 tá certo mesmo algo de errado tem mesmo ,agora pq e namorada dele pode bater a sorte dele que pegou uma menina que pelo jeito na família não tem um homem pra chegar lá e da um monte de cassete nesse otario

      Excluir