Na noite de domingo (1°), a cidade de Palmas de Monte Alto, no sudoeste da Bahia, foi palco de um trágico crime que chocou a comunidade local. Jarlucio Coelho Santos, de 31 anos, um conhecido jogador de futebol amador, foi morto a tiros minutos após conquistar o título de um torneio local.
De acordo com informações da Polícia Civil, Jarlucio havia acabado de sair do campo e se dirigia ao seu carro, estacionado às margens da BR-030, para trocar de roupa. Nesse momento, um homem em uma motocicleta se aproximou e disparou duas vezes contra ele, fugindo em seguida em direção a Guanambi. Até a manhã desta terça-feira (3), ninguém havia sido preso.
Jarlucio era uma figura conhecida na cidade de Guanambi e em toda a região sudoeste da Bahia, participando de diversos torneios por times amadores locais. Seu corpo será sepultado na tarde desta terça-feira (03), no Cemitério Malhada do Meio, em Palmas de Monte Alto.
A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela delegacia de Palmas de Monte Alto. A comunidade local está em luto, lamentando a perda de um atleta querido e respeitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário