Um homem de 58 anos foi condenado a 19 anos e 5 meses de prisão pelo crime de estupro de vulnerável em Monte Santo, no norte da Bahia. O criminoso estuprou e engravidou uma garota de 10 anos de idade, em dezembro de 2023. A sentença dele foi publicada na terça-feira (10), após a Justiça acatar denúncia do Ministério Público da Bahia (MP-BA).
A criança foi submetida ao procedimento do aborto legal, realizado em maio, em Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. Exames periciais constataram que o acusado possuía vínculo biológico de paternidade com o feto abortado, comprovando a autoria do crime.
A denúncia do Ministério Público apontou que os abusos aconteceram em duas oportunidades, em dias próximos, sempre na residência do acusado. O homem era vizinho da criança e, para o órgão, ele se aproveitou da relação de confiança que tinha com a família da vítima para praticar o delito.
Na sentença, o juiz Lucas Carvalho Sampaio determinou que o réu cumpra a pena em regime fechado. O acusado já cumpria prisão preventiva no Conjunto Penal de Juazeiro e teve o seu pedido para recorrer em liberdade negado. (G1)
Mais errado nesses casos que sempre acontece com essas crianças são as tais mães que não tem responsabilidades com as filhas filhos não são pra qualquer um não não devemos confiar nem em certos país pq se vê direto isso acontecer são pai, padrastos,tios avôs etc imagina vizinhos aqui em Eunápolis tinha um safado velho que era acostumado a seduzir as crianças com trocados e brinquedos saiu daqui foragido para Itabuna pq já tinha mexido com uma menina e o pessoal ia matar ele a mulher dele sempre ia para Itabuna vê esse velho depois ouvir falar que morreu vagabundo velho safado o nome era firme apelido
ResponderExcluirVamos cuidar de nossas criança
ExcluirVERDINHO ,GAROTA NÃO!
ResponderExcluirSE ESCREVE É CRIANÇA.
OOO DOUTRINA DESGRAÇADA.
Interessante a aplicação das leis no País, o pessoal do 8 de Janeiro que participavam das manifestações sem quebrar nada tiveram penas de 17 anos, e manifestações pelo que eu sabia eram permitidas antes a vários grupo.
ResponderExcluirAqueles que quebraram mereciam realmente uma pena, não tão severa, pois quando políticos quebram o nosso patrimônio público, os juízes não são tão rigorosos.
E em relação a vida humana,vê quando se trata de uma criança?
19 anos é pouco para esse desgraçado!.
ResponderExcluirGarota não, criança...
ResponderExcluirEsse é um cidadão da turma do Deus, pátria e família! Apertou o 22! A turma só pintou um clima! A direita não presta!
ExcluirBolsominion, não falha um
ResponderExcluir