O Governo do Estado abriu um processo seletivo para contratação de 1.624 profissionais da educação em diversas cidades da Bahia. As oportunidades foram divulgadas no Diário Oficial de sexta-feira (7) e as inscrições poderão ser feitas a partir de 12 de setembro.
As inscrições deverão ser feitas pela internet, até 2 de outubro. As oportunidades são para diversas cidades da Bahia, como Salvador, Feira de Santana, Itabuna, Ilhéus, Serrinha, Teixeira de Freitas e Guanambi.
Todas as contratações são em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e os profissionais trabalharão entre 20h e 30h semanais. O prazo do contrato é de 36 meses e pode ser prorrogado por igual período.
Confira os profissionais que podem se inscrever:
As provas serão realizadas no dia 17 de novembro deste ano, nas seguintes cidades: Alagoinhas, Amargosa, Barreiras, Bom jesus da Lapa, Caetité, Eunápolis, Feira de Santana, Ipirá, Irecê, Itaberaba, Itabuna, Itapetinga, Jacobina, Jequié, Juazeiro, Macaúbas, Paulo Afonso, Ribeira do Pombal, Santa maria da Vitória, Santo Antônio de Jesus, Seabra, Senhor do Bonfim, Serrinha, Teixeira de Freitas, Valença e Vitória da Conquista.
A data prevista para homologação do processo é em 17 de janeiro de 2025.
20 anos A Educação da Bahia vive de Reda; Regime Especial de Direito Administrativo (Reda)
ResponderExcluirUns fingem que ensinam o que não sabem e outros simulam que não foram fumar cannabis sativa. Uma festa a baixo custo e mais um empréstimo para o desgovernador aloprado por empréstimos. KKKKK
ExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
A máfia é grande, e eu já tive o desprazer de vê-la de perto! Faz vergonha, um monte de sanguessugas, frustrados, gananciosos, mau caráter, se beneficiando às custas do estado com tanto Reda, e no final, ficam os panelas dos vagabundos concursados políticos, vergonha PT, sempre votei oara vocês, mas para com Reda que tá feio, tem vaga sobrando para concursandos! Mude isso aí! Sei, porque já fui vítima dessa quadrilha dos concursados políticos, façam concursos para acabarmos com esse abuso de poder desses canalhas, vagabundos e vagabundas, já passou da hora! Sem citar os desqualificados dos cargos de "confiança," pagos com os nossos impostos! Chega dessas pragas!
ResponderExcluir