O ex-marido da mulher que está desaparecida desde terça-feira (24), após sair da casa onde mora e afirmar que iria para o trabalho, em Valença, no baixo sul do estado, teve o mandado de prisão temporária cumprido na noite de quarta-feira (25). Até esta quinta (26), ela ainda não havia sido localizada.
Segundo informações da Polícia Civil do município, Carlos Mendes dos Santos Júnior está á disposição da Justiça na delegacia de Valença. Ele nega ter participação no desparecimento de Helmarta Sousa Santos Luz, de 38 anos.
Helmarta Luz foi vista pela última vez no condomínio em que reside, no bairro Tamarineiro. A produção da TV Bahia apurou com a Polícia Civil local que o suspeito foi ouvido na quarta-feira, e se contradisse diversas vezes durante o depoimento.
Segundo o coordenador da Polícia Civil de Valença, o delegado José Raimundo Neri, o homem afirmou ter perdido o celular e está com marcas de arranhões pelo corpo. Ele também mentiu sobre ter passado por alguns lugares, pois a Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança da região.
Na última semana, houve uma discussão entre Helmarta e o homem, que foi presenciada na frente da filha do casal, de 15 anos. De acordo com a irmã da mulher, Márcia Sousa, o ex-companheiro era muito ciumento e este foi o motivo para o término do relacionamento.
Helmarta e o suspeito estão separados há oito meses e a mulher estava em um novo relacionamento.
"Ele é ciumento e controlador. Quando ela decidiu se separar, ele não aceitou e sempre ameaçava ela. A gente soube porque a filha contou. Tem mais ou menos um mês que ela assumiu um namoro", disse Márcia Sousa.
Quem tiver informações a respeito do paradeiro de Helmarta Sousa pode ligar para o telefone 181. Não é preciso se identificar na chamada. g1 Bahia.
Vocês reclamam dos candidatos e falam que são corruptos, e continuam votando neles, por cinquenta conto,cem conto,por uma grama de pó etc... Acorda Itabuna, não reelejam esses vereadores de Itabuna,uns drogados, outros envolvidos com o crime,outros analfabetos. Vamos mudar tudo,renovar a câmara de vereadores, se reeleger esses caras vamos sofrer mais ainda.
ResponderExcluirVamos tirar esse tal de Manoel Porfiliio, Éramos,Sivaldo,Sollon,Nem Bahia, Piçarra, Ronaldão,Bisto da Igreja Universal o tal do Francisco, tirar todos eles num reeleger nenhum deles.
ResponderExcluir21:23 e 21:26 h, o que tem a ver a roubalheira na política de Itabuna com a reportagem sobre esse assassinato em Valença?
ExcluirEla bonita o cara feio igual o cão nisso que dar
ResponderExcluirA família dela tem que mandar esse vagabundo pro inferno o mais rápido possível !!! Desgraçado.
ResponderExcluirCLPA DELAS QUE ABRE AS PERNAS P HOMEM FEIO
ResponderExcluirE bonita, olha a cara do corno. Vcs da família senta o dedo nesse corno e pronto.
ResponderExcluirMata ele também
ResponderExcluir