O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) aceitou os pedidos feitos pela defesa e concedeu habeas corpus à influenciadora Deolane Bezerra na manhã desta segunda-feira (9). Deolane deverá ficar em prisão domiciliar e usar tornozeleira eletrônica (veja mais abaixo). Segundo informações obtidas pelo g1, a decisão também beneficia Maria Eduarda Filizola, esposa de Darwin Henrique da Silva Filho, dono da Esportes da Sorte.
Procurado, o TJPE disse que não pode se pronunciar sobre o assunto. Conforme a apuração do g1, a decisão referente a Deolane diz ainda que: A prisão domiciliar vale, inclusive, para fins de semana e feriados; O uso de tornozeleira eletrônica (monitoração eletrônica) é obrigatório; É proibido entrar em contato com os demais investigados; Ela não pode se manifestar por meio de redes sociais, imprensa, ou outros meios de comunicação.
A empresária, advogada e influenciadora foi presa na semana passada durante uma operação que investiga um suposto esquema de lavagem de dinheiro proveniente de jogos de azar).
A decisão foi tomada pela 4ª Câmara Criminal, após uma indefinição sobre quem deveria julgar o habeas corpus. Até por volta de 11h20, a influenciadora não havia deixado a Colônia Penal Feminina, no bairro da Iputinga, no Recife. *Ler mais no G1.
Um monte de indiretas uma até desdentada idolatrando uma mísera dessa
ResponderExcluirTava orando por você Deolane...princesinha...
ResponderExcluirTava orando por você princesinha...
ResponderExcluirPovo abestalhado idolatrando umas idiotas milionarias às custas de trambique. Eu quero ver elas ficarem milionárias trabalhado dignamente. Bando de energúmenos.
ResponderExcluirSempre linda ... princesinha...
ResponderExcluirLinda...
ResponderExcluirPeder tempo indolatrando uma mulher porta delegacia 🤦♂️ misericórdia!!
ResponderExcluir