segunda-feira, 16 de setembro de 2024

Datena arremessa cadeira em Marçal após provocação: “Você não é homem”

O apresentador José Luiz Datena (PSDB) agrediu com uma cadeira o influenciador Pablo Marçal (PRTB) durante o debate da TV Cultura com os candidatos à Prefeitura de São Paulo, na noite deste domingo (15/9). O debate foi paralisado e o tucano, expulso. Marçal abandonou o local e foi para o hospital.

Datena arremessou o objeto em Marçal no início do quarto bloco (veja no vídeo abaixo). Os dois discutiam após Marçal ter relembrado uma acusação de assédio sexual contra o apresentador. O influenciador, então, provocou o tucano, mencionando o último debate, da TV Gazeta, no qual Datena quase deu um tapa em Marçal.

“Você é um arregão. Atravessou o debate esses dias para me dar um tapa e falou que queria ter feito. Você não é homem nem para fazer isso”, disse o influenciador.

Na sequência, apresentador deixou seu púlpito no estúdio, pegou a cadeira que era usada pela candidata Marina Helena (Novo), e foi em direção a Marçal. O mediador do debate, Leão Serva, advertiu: “Não, Datena!”. Não adiantou. O tucano chegou pelo lado direito do influenciador com uma cadeira, e Marçal provocou: “Vai!”. Foi nesse momento que Datena arremessou a cadeira sobre o adversário.

O jornalista mediador pediu a entrada dos comerciais e interrompeu o debate. Na volta, Leão Serva anunciou que Datena foi expulso do debate e que Marçal desistiu de continuar alegando ter se ferido com o ocorrido.

O debate prosseguiu com a participação dos outros quatro candidatos — Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSol), Tabata Amaral (PSB) e Marina Helena (Novo) —, que lamentaram o episódio.

Antes de deixar o debate, Marçal chegou a voltar para o púlpito e conversar com o mediador. Ele saiu do local andando.

Minutos após o episódio, a assessoria de Marçal afirmou, por meio de nota, que o candidato do PRTB “precisou sair do debate às pressas, em uma ambulância, para receber cuidados médicos em caráter emergencial”. Ele seguiu para o Hospital Sírio-Libanês.

“Pablo Marçal está ferido, com suspeita de fraturas na região torácica e muita dificuldade para respirar”, diz a nota, na qual a campanha do influenciador classifica como “lamentável” o fato de o debate ter continuado “sem a presença do candidato agredido.”

“Eu me senti agredido ali, eu vi a figura da minha sogra, que repito, morreu por causa disso. Infelizmente, eu perdi a cabeça. Devia ter perdido? Acredito que não. Poderia ter simplesmente saído do debate, ido embora pra casa, que seria a melhor coisa. Mas, do mesmo jeito que eu choro, como uma reação humana, essa foi uma reação humana que eu não pude conter”, afirmou Datena.


19 comentários:

  1. Que dá próxima vez ele pegue um objeto contundente e aplique na região servo-frontal , vulgo na testa mesmo. E mostre a esse palhaço do mal, o tal do M, de mierda, que desafio a homem leva a defunto.

    ResponderExcluir
  2. E o povo brasileiro otário ainda paga CINCO BILHÕES DE REAIS para que estes canalhas nos brindem com espetáculos tão deprimentes dignos de asnos. A isto eles chamam de DEMOCRACIA à BRASILEIRA...

    ResponderExcluir
  3. Marçal prefeito de São Paulo,eleito no primeiro turno.

    ResponderExcluir
  4. Como um sujeito totalmente desequilibrado emocionalmente, prepotente, deseducado, violento e despreparado pode ser candidato a algum cargo de poder? Já imaginou se fosse eleito e algum repórter fizesse uma pergunta que o contrariasse, certamente sacaria de uma arma a abateria o desditoso "provocador".

    ResponderExcluir
  5. Só no nosso, esse Datena é um Hipócrita e Fascista, além de Mentiroso, fingindo ser igual ao povo, tem que ter sua campanha impugnada por essa agressão.

    ResponderExcluir
  6. A única coisa ruim desse episódio é que a cadeirada não pegou de jeito. Era um aventureiro a menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é um defensor do Ladrão cachaceiro descondenado? Você chora quando dá descarga na privada após abortar a sua valiosa criação? Então você é uma ratazana de esgoto cujo futuro já está em sua imunda existência. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    2. Uma pena que pegou no braço !!! Na cabeça seria de maior proveito !!! Datena precisa praticar mais..... Errou um alvo tão fácil.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  7. Quem procura acha, acabou ficando feio pra ele, Datena acabou mostrando que tem coragem.

    ResponderExcluir
  8. Remédio pra doido, é um doido e meio

    ResponderExcluir
  9. Quem se surpreendeu com a atitude do Datena, não se deu conta de quem de fato ele é. Basta observar durante a apresentação do seu programa o quanto ele é arrogante e mal educado com sua equipe.

    ResponderExcluir
  10. E tem ainda pobre Nazi Pardo, que defende esse membro do PCC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tanta gente acusada de envolvimento com o PCC.
      Conclusão o PCC está ficando famoso.

      Excluir
  11. Eu não volto para políticos,pago a multas,o brasil só tá bom para os políticos o trabalhador sem saúde e trabalho,salário de fome para o trabalhador.

    ResponderExcluir
  12. Marçal está incomodando o sistema, pra cima desses bandidos mesmo , abaixo os bandidos na política nesses país!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk Marçal é um novo Bozo, e o gado vai a loucura muuu

      Excluir
  13. O Pablo Marçal vai "tratorar" a bandidagem representante do Ladrão, dos quadrilheiros petralhas e dos cornões galhudos que fingem serem machões de furico lascado e cuecão de courôôôô! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Onde já se viu um cornão valente, mesmo possuindo galhadas vistosas?

    ResponderExcluir
  14. "Dapena" o arregão cagão, um estuprador metido a valentão, um bostético que será defenestrado da política e da mídia jabazeira... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir