sexta-feira, 27 de setembro de 2024

Corpo de mulher desaparecida em Valença é encontrado em rio; ex-marido está preso

Helmarta Sousa Santos Luz, de 38 anos, que estava desaparecida há dois dias, teve seu corpo encontrado no rio Jaguaribe, na Ilha de Itaparica, região metropolitana de Salvador. A vítima, que era moradora de Valença, no Baixo Sul da Bahia, havia sido vista pela última vez na cidade há dois dias.

De acordo com o publicação do site Bahia Notícias, o principal suspeito do crime, Carlos Mendes dos Santos Júnior, ex-marido de Helmarta, que teria confessado o homicídio durante depoimento na Delegacia Territorial de Valença nesta quinta-feira (26).

De acordo com informações fornecidas pelas autoridades, Carlos teria matado Helmarta e, posteriormente, amarrado pesos de academia ao corpo, jogando-o da Ponte do Funil, que cruza o rio Jaguaribe. O crime gerou grande comoção, e vídeos que circulam nas redes sociais mostram moradores da região acompanhando as buscas e o desenrolar da investigação.

Relatos indicam que o assassinato ocorreu após uma briga entre o casal, presenciada pela filha de 15 anos. Pessoas próximas à vítima afirmam que o fim do relacionamento teria sido motivado pelo ciúme do ex-marido, que não aceitava a separação.

3 comentários:

  1. Jornalzinho sem credibilidade. Cadê a matéria do prefeito preso? Vocês tem rabo preso também? Jornal sei credibilidade e manipulador

    ResponderExcluir
  2. Ah llei não tá focionando não todos os norte Molher assasada

    ResponderExcluir
  3. Isso e o que dá, uma menina bonita dessa casar com um lixo, daquele, quando a mulher não quer mais, o corno vai e mata a moça. Se ela tiver pai homem manda esse desgraçado por inferno.

    ResponderExcluir