Dois homens foram presos em flagrante por ameaçar e extorquir um comerciante na quinta-feira (12), em Santo Estevão, cidade que fica a cerca de 170 km de Salvador. Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi um capitão da Polícia Militar, que estava fardado quando foi encontrado.
De acordo com a polícia, a vítima, que tem 64 anos, procurou a delegacia de Santo Estevão, onde afirmou que dois homens, que utilizavam distintivos e se passavam por policiais civis, tinham entrado em contato com ele no dia 3 de setembro e cobrado uma dívida no valor de R$ 70 mil.
Os suspeitos tinham dado a quinta-feira como prazo para o idoso fazer o pagamento. Após procurar a polícia, o comerciante foi orientado a marcar um horário e um ponto de encontro com os supostos policiais civis.
No local do encontro, os suspeitos foram encontrados em um carro. O capitão da PM foi identificado como Iving, lotado na cidade de Feira de Santana, a 40 km de Santo Estevão. Ele foi encaminhado para o Batalhão de Choque, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
Já o outro homem, que não era policial, também foi autuado em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e extorsão. No momento da prisão, ele estava com uma pistola 9mm, com dois carregadores municiados, que foram apreendidos e passarão por perícia. (G1)
Vcs já viram um vagabundo assaltante,traficante,estuprador,assassino,multiplique por mil é um elemento desse,
ResponderExcluirParabéns a vítima que teve coragem de denunciar. Muitos sofrem com isso e ficam com medo de denunciar!
ResponderExcluircade a novidade? todos sabemos a que a pm da bahia e, e sempre foi uma das mais corruptas do brasil.
ResponderExcluirBesta quem acredita que os fardados estão disponíveis para defender a ordem público kkkkkkkkk
ResponderExcluirsempre estão seu cheiroso
ExcluirO que bem tem é vigarista pilantra na pm
ResponderExcluirbem tem não seu bundinha de vaca safado como toda familia inclusive a sua seu zé panela
ExcluirVagabundo, sujando a corporação!!!!!!! Expulsão e cadeia nesse marginal..........
ResponderExcluirPara uma surpresa geral de 0 contribuinte
ResponderExcluirRapaz, venho aqui me retratar, pois o pobre do capitão também é corretor de imóveis e simplesmente estava indo mostrar um imovel ao velho,então tem que mandar prender o delegado que sujou a imagem do nosso grande Capitão, ou não?
ResponderExcluirSe passar o rodo na polícia civil e militar de itabuna.so ficam meia dúzia. Os caras aqui tem bens, que pelo salário da polícia.... ficaria 50 anos ,sem gastar com nada...até pra comer tinha que comer capim....pra esse salário render.🤔😏
ResponderExcluirEsses servidores PÚBLICO de classe especial, são prepotentes.
ExcluirO maior medo que eles tem é o Senhor Excelentíssimo Juíz de Direito.
Imagem ilibada é a de Jesus.
Ademais, todos comentem prevaricação no serviço público.
Minha história é o drama de quem confiou de mais no ‘classe especial '. :‘(
Jorge Amado explica muito bem em seu livro Capitães da Areia, o que se passa por aqui !
Não tem jeito,o capitão está solto,ele é corretor de imóveis kkkkk só muita porrada e cadeia em quem aceitou esse,argumento,fazendo a,sociedade de trouxa
ResponderExcluir