Um candidato a vereador de Itabuna, no sul da Bahia, teve a candidatura indeferida pela Justiça Eleitoral. A decisão tomada na terça-feira (10) atende a um pedido do Ministério Público Eleitoral (MPE), que apontou a condenação do homem por estupro de vulnerável. Ele afirma que é inocente.
De acordo com o MP-BA, o médico Antonio Teobaldo Magalhaes Andrade foi condenado a 12 anos de prisão pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ-SC). A instituição não especificou quando a sentença foi dada, mas lembra que o crime é motivo de inelegibilidade.
Filiado ao Partido da Mulher Brasileira (PMB), o político pretendia concorrer como "Tenente Médico Teobaldo". Atualmente com 68 anos e filiado ao PMB, ele não declarou nenhum bem no portal de Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais (Divulgacand) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
Essa é pelo menos a segunda vez que Teobaldo disputa uma eleição — a última foi em 2012, quando tentou um cargo na Câmara Municipal de Itabuna pelo Progressistas (PP). Na ocasião, ele terminou o pleito como suplente.
Procurado pelo g1, o candidato disse que enviará um vídeo com seu pronunciamento. Em mensagem de áudio, ele declarou sua inocência e adiantou que passou a ser vítima de uma injustiça após expor supostas fraudes na administração da Prefeitura de Joinville, cidade de Santa Catarina. Do g1 Bahia.
Besteira, e o Presidente do Brasil é o que ? 😂😂😂
ResponderExcluirPRESIDENTE ELEITO. PODE IR CHORAR NOS PÉS DO CABOCLO.
Excluir07:38 h, o presidente eleito pelo Povo brasileiro não é, mas deveria ser o maior caçador de ladrão joias do planeta !!! kkkkkk Teria caça muito fácil de pegar.....
ExcluirSeria como colocar uma raposa dentro do galinheiro...
ResponderExcluirEle tbm envelheceu
ResponderExcluirpq em 2012 a data de nascimento dele era 01/07/1974. agora ta como 01/07/1956
Rapaz,esse povo tem jeito? O cara vem da casa da p.....e quase vira vereador, uma pessoa da cidade, de bem se candidata não recebe um voto a não ser da família, a povo filho da p....
ResponderExcluirApenas pesquisando "citações ou premonições" de personagens da história brasileira recente:
ResponderExcluir1)"O mundo verá o que eles farão com tanta democracia, jogarão a Nação num lamaçal de dimensões continentais, onde o povo afundará na corrupção, na roubalheira, na matança até que se instaure o CAOS SOCIAL seguido de uma inevitável guerra civil, chegado este momento, o povo clamará nas ruas pela Democracia implantada por nós em 1964..." General João Batista Figueiredo. Presidente do Brasil de 1979 a 1985.
2)"Se é a vontade do povo brasileiro eu promoverei a Abertura Política no Brasil. Mas chegará um tempo que o povo sentirá saudade da Ditadura Militar. Pois muitos desses que lideram o fim da ditadura não estão visando o bem do povo mas sim seus próprios interesses"... General Ernesto Geisel, Presidente do Brasil de 1974 a 1979.
Observação: A única profecia que não se concretizou foi a GUERRA CIVIL, isto porque o povo foi sistematicamente desarmado e somente os criminosos permaneceram armados portando metralhadoras, fuzis, bazucas, granadas, escopetas e pistolas matando os trabalhadores e o que restou de um povo que algum dia já teve a sua maioria absoluta honesta e patriota. O que restou? A CF "libertária" que colocou o país inteirinho nos bolsos dos "políticos" atuais, condenou o povo à escravização eterna como pagadores de impostos e mantenedores de parasitas?
Kkkkk o louco do comentário gigante. O cara não deve ter vida, recluso, casa se masturbando para a diarista que ele sonha em comer e a pobrezinha limpando o kitnet dele
ResponderExcluirNão tente entender o que não consegues engolir, perolas e caviar não são ofertados a porcos e asnos. Tente demonstrar que recebestes algum adestramento e conseguistes aprender alguma coisa: Pare de zurrar e comer bosta em público!
ExcluirSeria mais um marginal na política, normal!!!!!!!!!!
ResponderExcluirPartido da Mulher....só taca nesse canalha!!
ResponderExcluir