Uma adolescente de 13 anos foi morta a tiros em um torneio de futebol na zona rural de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado. O crime ocorreu no domingo (29), no povoado Santa Marta, e o suspeito é um adolescente de 17 anos, que foi linchado após o ocorrido.
Conforme apuração da TV Sudoeste, afiliada da TV Bahia na região, a suspeita é de que teria ocorrido uma briga entre facções quando o menino efetuou os disparos. A adolescente foi encontrada ainda com vida pela Polícia Militar, mas não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida na cabeça.
Perto da menina, estava o corpo do suspeito que morreu após ser linchado pela população, segundo testemunhas. Ele foi morto logo após efetuar os disparos contra a adolescente. Nesta segunda-feira (30), a família da menina foi ao Instituto Médico Legal (IML) fazer o reconheciemento do corpo. Ainda não há detalhes sobre o sepultamento da vítima. O caso é investigado pela Polícia Civil. *As informações são do g1
O povo sempre será sábio. A solução de um problema que nunca seria resolvido com a JUSTIÇA CERTA, foi definitivamente encerrado sem custas astronômicas e injustiças. Perfeito.
ResponderExcluir