segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Turista suíço é baleado na cabeça durante tentativa de assalto em Salvador

Um turista suíço, Cristophe Moser, de 55 anos, está internado na UTI de um hospital em Salvador após ser baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto no bairro de Stella Maris. Segundo publicou o g1, a crime ocorreu na noite de quinta-feira (8), e o suspeito foi morto em confronto com a polícia na noite seguinte. 

Cristophe, que é engenheiro elétrico e professor de cursos de doutorado, estava no Brasil de férias com a família e partiria para os EUA na sexta-feira (9). No momento do assalto, ele estava em um carro alugado com sua esposa, que não se feriu. O suspeito também havia cometido outro assalto no mesmo dia, em uma farmácia, onde baleou um funcionário.

7 comentários:

  1. Deram ousadia d+ pra bandido.. olhai o resultado... situação esta sem controle. FAZUELI

    ResponderExcluir
  2. Conheço alguns cidadãos europeus que nos relatam que a Suíça, por ser um país tão seguro e calmo, onde tudo funciona como um relógio, chega a ser exasperadamente monótona a vida por lá. Então está explicado o motivo que conduz um sujeito a sair de sua segurança suiça e trazer sua família para uma aventura extremamente mais perigosa que passear em uma frente de guerra entre nações. Somente o excesso de adrenalina reprimido pode levar uma pessoa a cometer tamanha loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito mais saudável o sujeito ir dar uma volta na Faixa de Gaza ou na fronteira entre Rússia e Ucrânia.

      Excluir
    2. Vc quis dizer, menos arriscado, né?

      Excluir
  3. Difícil acreditar que uma pessoa extremamente culta e bem alicerçada financeiramente, oriunda de uma Nação civilizada, com alto padrão de vida e segurança, não busque informações acerca de lugares violentos e letais para os desavisados, a ponto de buscar diversão na sucursal do inferno. Atualmente o Brasil está inserido na categoria do topo da pirâmide dos mais violentos do planeta. Nem nas frentes de batalha entre nações em guerra encontra-se tamanha mortandade. O paraíso brasileiro só é habitado pelos "deuses do olimpo brasilienses" com seus cargos, leis fabricadas e seus bilhões arrancados a fórceps dos corpos esqueléticos dos miseráveis deserdados pela coragem...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Venho procurar e achou, Salvador já era, é uma Itabuna grande e descontrolada

      Excluir