A Polícia Civil de Ilhéus está investigando o desaparecimento de David Adilson Aguiar de Assis, de 32 anos, que foi visto pela última vez no dia 2 de agosto. David, que é dependente químico e estava em liberdade condicional, havia deixado o Conjunto Penal de Itabuna no mesmo dia.
Segundo Viviane, irmã de David, ele entrou em contato com a família pela última vez quando estava em Camacan, informando que seguiria para Vitória, no Espírito Santo. Desde então, David não respondeu às mensagens enviadas pela família, o que gerou grande preocupação.
Viviane também revelou que David precisava comparecer a uma audiência judicial, mas não retornou ao sistema prisional, conforme confirmado pela advogada do irmão através de consulta ao site do judiciário.
A 1ª Delegacia Territorial de Ilhéus está à frente das investigações para localizar David e esclarecer as circunstâncias de seu desaparecimento. A família continua em busca de notícias e pede ajuda da comunidade para encontrá-lo. Quem tiver informações sobre o paradeiro de David pode entrar em contato pelo número (73) 9 9907-5296 e falar com Viviane, sua irmã.
Quero deixar uma mensagem pra o irmao odinei do alto da tapera volta pra Cristo soube que você está no tráfico Você vai ter um livramento de morte a tapera vai chorar outra vez o crime não compensa quem o conhece entregue essa mensagem ao nosso irmão odinei Deus abençoe
ResponderExcluirSe o diabo existisse e tivesse uma fotografia, essa seria a mais próxima do dito cujo. Vai ser feio assim lá nos infernos.
ResponderExcluirEsse pilantra tava no costa e se mandou, até um celular ele roubou lá, chegou lá doido com uma noia
ResponderExcluirquei vai chora e vc satanas
ResponderExcluirAbriram A Carvena. Ilhéus tá cheio de dragões.chama padroeiro da cidade..São Jorge . que ilheus só tem dragões🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
ResponderExcluirQue desgraça é essa, véi, vou processar o verdinho por postar essas fotos. Quase sofro um ataque de susto. Só consegui ver uma vez
ResponderExcluir