sexta-feira, 23 de agosto de 2024

Polícia Civil da Bahia realiza a maior apreensão de cocaína do ano

Uma operação da Polícia Civil na região de Irecê resultou na maior apreensão de cocaína do ano. Dois homens foram presos em flagrante e um adolescente apreendido. A ação desarticulou um laboratório de refino da droga, avaliada em R$ 11 milhões.

As investigações tiveram início há um ano e as diligências apontaram que o grupo criminoso atuava nas regiões de Irecê, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras e Ibotirama. O refino da droga era realizado no laboratório e o entorpecente era distribuído na capital baiana e em cidades do interior.

Na propriedade, além dos três flagranteados, foram apreendidos centenas de tabletes de cocaína, uma pistola calibre 9 mm, municiada, um veículo onde estavam armazenadas dezenas de tabletes da droga com destino a Salvador, uma balança importada, quatro liquidificadores industriais, duas prensas hidráulicas avaliadas em R$ 36 mil, centenas de quilos de sílica pirogênica (pó utilizado para a produção da cocaína) e fitas adesivas utilizadas para embalar os entorpecentes.

A operação contou com a participação de equipes da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (CATTI/Chapada), CATTI/Diamantina, Serviço de Investigação (SI) das unidades territoriais de Xique Xique, Lapão e Ibipeba e da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Irecê).

6 comentários:

  1. Tristeza para a petralhada e seus amiguinhos "comerciantes" . Mas, como hoje estão irmanados numa "confederação de organizações criminosas", decerto que a bandidagem petralha conseguirá a liberação da "santa farinha". Claro, eles tem à disposição um time de "defensores" e muuito, muuuuuuito poderio legal para desembaraçar a produção. E ainda dizem que petralhas não gostam de trabalhar. Eles provaram o contrário e certamente vão alegar para a "justiça" que é o fruto do trabalho pesado na produção de "farinha da boa" dos meninos do papai Mula, o Ladrão cachaceiro protetor de bandidos.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Só não cheira mais que a galera miliciana..... Esses, sim são bons de nariz...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa carga daria pra quase 1 ano na mão deles...... rsrsrsrsrsrsrsrss

    ResponderExcluir
  3. Já gosto quando a polícia acaba com as festas desses ratos

    ResponderExcluir
  4. Bozo fica triste. Ele se lembra até hoje o avião cheio de pó

    ResponderExcluir