Na madrugada desta terça-feira, um crime bárbaro chocou o pequeno município de Coaraci. Criminosos invadiram uma residência na Travessa Saracura e executaram Marciely Souza de Aquino, de 28 anos, com diversos tiros de arma de fogo.
A Polícia Militar foi acionada às 1h12 e, ao chegar ao local, encontrou portas e janelas abertas. Dentro da casa, os policiais notaram diversos disparos nas paredes do quarto e da sala. No chão do quarto, ao lado da cama, estava o corpo ensanguentado de Marciely. A equipe do SAMU foi chamada imediatamente, mas ao chegar, constatou que a vítima já estava sem vida.
A perícia técnica encontrou várias cápsulas de pistola 9 mm e fuzil 556 na residência. O que torna o caso ainda mais trágico é que Marciely foi assassinada na frente de seu filho de apenas 6 anos, que está em estado de choque.
Segundo a polícia, Marciely não tinha antecedentes criminais, mas era usuária de drogas. Atualmente, a polícia está realizando uma operação em Coaraci para localizar e identificar os criminosos responsáveis por este ato brutal.