Itabuna, BA – O Ministério Público Eleitoral (MPE) protocolou um pedido de impugnação do registro de candidatura de Clovis Loyola (PRD) ao cargo de vereador de Itabuna. Segundo o MPE, Loyola está inelegível devido a uma condenação criminal confirmada em segunda instância, o que, conforme a legislação vigente, impede sua participação na disputa eleitoral.
Clovis Loyola possui um histórico político e judicial controverso. Ele exerceu o mandato de vereador entre 2009 e 2012, período em que também presidiu a Câmara Municipal de Itabuna. No entanto, sua trajetória foi marcada por sérios problemas legais. Em 2012, Loyola foi preso durante o exercício do mandato, e em 2019, voltou a ser detido, sendo condenado pela Justiça. Após cumprir parte da pena, Loyola deixou a prisão recentemente.
Até o momento, o juiz eleitoral responsável pelo caso ainda não se pronunciou sobre a solicitação do Ministério Público.
Mesma coisa esse pancadinha e esse você dele
ResponderExcluirO LADRÃO PRESIDIÁRIO CONDENADO EM TRÊS JURISDIÇÕES, ALÉM DE RESPONDER POR MAIS 19 PROCESSOS FOI CANDIDATO E "ELEITO" , ENFIM, O LADRÃO É PRESIDENTE DO BRASIL.
ResponderExcluirO QUANTO ESSE RAPAZ, "VÁ TOMAR NO CU" IVETE SANGALO, VOCÊ QUE É CONTRA QUE ESSE RAPAZ SE CANDIDATE.
Se ele se candidatar eu voto nele,porque eu sei o que ele fez por mim,e por muitas pessoas que sofria com alguma cirurgia pra fazer e ninguem nos ajudou ,só Loiola teve coragem e nos ajudou.
ResponderExcluirLoiola foi um laranja na câmara de vereadores não que ele seja inocente tinha que ser preso na época todos os vereadores que estavam envolvido e também ser impugnado todos da época dele e não só o loiola
ResponderExcluir