O presidente Luiz Inácio Lula da Silva levou três ministros de seu governo para um comício dos candidatos a prefeito e vice de São Paulo, Guilherme Boulos (PSOL) e Marta Suplicy (PT), realizado neste sábado, 24, no bairro do Campo Limpo, na zona sul da capital. No discurso, Lula mandou um recado para o seu próprio partido e aos demais que apoiam a chapa.
"A gente tem que tratar o Boulos não como um candidato do PSOL, mas candidato do PT, do PSOL, do PCdoB, do PV, do PDT, de todos os partidos". afirmou, lembrando: "Essa é a primeira vez que venho a São Paulo para pedir voto para um candidato que não é do PT".
A legenda chega à campanha eleitoral para a Prefeitura da capital paulista pela primeira vez sem um cabeça de chapa.
Em 2020, o petista Jilmar Tatto teve baixo desempenho e nem sequer foi ao segundo turno, que acabou disputado entre Boulos e Bruno Covas (PSDB). Neste ano, frente à popularidade do nome do PSOL, os petistas venceram a resistência do grupo de Tatto e embarcaram na campanha do aliado com Marta como vice.
POLÍTICA
Sem citar Pablo Marçal (PRTB), mas numa referência a ele, Lula disse que há candidato se apresentando como fora da política e "gritando" que é honesto. Para o presidente, é preciso reforçar que Boulos é da política, "tem partido, tem compromisso".
Lula tem intensificado sua presença nos eventos promovidos pela chapa Boulos/Marta. Em seu discurso, Boulos afirmou que, se eleito, contará com parcerias com o governo federal. Mais tarde, em outro ato eleitoral, na zona leste, o palanque do candidato do PSOL contou com a presença do ministro da Fazenda e ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad.
Taí outro vagabundo em SP. Presidente do MST. Adora invadir terrenos e casas dos outros com seus jagunços.
ResponderExcluirO povo de São Paulo já teve uma experiência desastrosa com um bosta do PT, um tal de Jaiminho, atualmente conhecido como Super TAXADD, o Taxador da Galáxias. Magina! Um povo escaldado com merda quente vai contratar um Boulo de Bosta para lhe sujar o salão durante quatro anos? Isso sem contar com o exército de vagabundos, bandidos, malandros, parasitas, nóias para lhes invadir as casas e expulsá-los para o meio das ruas? Só se forem uma manada de jumentos acéfalos! Bem, como temos um Ladrão descondenado pela "justiça dos parças", uma franga, que fornece canja e vive janjando e esbanjando... Aí, seja lá o Deus quiser!
ResponderExcluirDUAS DESGRAÇA JUNTAS
ResponderExcluirSÓ NO BRASIL MESMO
Povo engrato com Lula, tenho apto, faculdade e uma boa colocação no mercado de trabalho por causa do PT
ExcluirA dupla perfeita para acabar com São Paulo
ResponderExcluirTantos reitores de faculdades, administradores que poderiam ser candidatos, mais são sempre os mesmos.
ResponderExcluirNão foi pelos seus esforços? O engraçado do ser humano apesar de falar de independência e liberdade, fica procurando motivo pra ser dependente, então todos as conquistas que conseguiu depende: sempre de outro e não dele mesmo, e provavelmente os fracassos também..
ResponderExcluirNão entendo!!!
Vamo mudar Itabuna, quem precisa de emprego que Augusto só enriquece os dele, quero um prefeito que traga industrias e não atrações superfaturado e praças. Saudades de Fernando, que no início gerava emprego e depois ficou igual Augusto, só roubando. Pra cima deles !
ResponderExcluirESSA DESGRAÇAO NAO TEM VEZ COM O POVO PAULISTANO...
ResponderExcluir