segunda-feira, 12 de agosto de 2024

Jequié: Mulher trans é baleada na cabeça e morre em hospital

A crescente onda de violência em Jequié fez mais uma vítima na noite deste sábado (10). Luiz Henrique, um transexual de 26 anos, faleceu no Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) após ser baleado em uma tentativa de homicídio em uma via pública do bairro Cidade Nova.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia, Luiz Henrique foi atingido por disparos na cabeça por volta das 20h, ao lado de um bar na localidade. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi rapidamente acionada e conseguiu socorrer a vítima, que foi levada com vida ao hospital. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, Luiz Henrique não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais Militares foram deslocados para a área logo após o incidente e estão em busca do suspeito de cometer o crime, que ainda não foi localizado. A Polícia Civil investigará o caso para identificar o autor e motivação do crime.

A violência em Jequié continua a preocupar moradores e autoridades locais, que enfrentam dificuldades para conter os índices de criminalidade. Este trágico episódio reforça a urgência de medidas eficazes para combater a violência e garantir a segurança da população. (Giro Ipiaú)

7 comentários:

  1. Até morta, não é respeitada. Transfobia é crime!

    ResponderExcluir
  2. Mulher trans nada isso é um homem

    ResponderExcluir
  3. Que absurdo colocar o nome masculino e ainda se referir no masculino a uma mulher trans, ridículo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse negócio vai na ginecologista ou proctologista? Tem bago é homem sim

      Excluir
  4. Que Deus conforte a família, mas ele tem cromossomos xy, isso já determina o gênero dele.

    ResponderExcluir
  5. Isso é homem, pois não vai ao ginecologista, vai no proctologista levar dedada no briôco !!

    ResponderExcluir
  6. se eu fosse da familia denunciaria vocês por transfobia e ganharia dinheiro em cima da falta de respeito ridicula de um site desse tamanho!! Ninguem conhecia ela pelo nome de registro, não há pq dar a noticia assim

    ResponderExcluir