quinta-feira, 15 de agosto de 2024

Investigado por estupros contra filha e enteadas em Itamarati é preso em Gandu

Um suspeito de estupro de vunarável com um mandado de prisão em aberto foi preso por policiais da Delegacia Territorial de Gandu, nesta quarta-feira (14). O preso é acusado de abusar da filha e de duas enteadas, que na época do crime tinham entre cinco e dez anos de idade.

O homem chegou a ser preso em 2009, mas respondia em liberdade pelos crimes, praticados no distrito de Itamarati, nos anos de 2007 e 2009. Ele também foi indiciado por estuprar outra filha de 14 anos, em 2022, e está sendo investigado por reiterar o crime contra a mesma vítima, atualmente com 17 anos, e por outro estupro ocorrido em Gandu, em agosto deste ano.

O titular da Delegacia Territorial da cidade, delegado Thiago Campos da Silva, encaminhou à Justiça representação por medidas protetivas de urgência em favor da filha do investigado. Com o cumprimento da ordem judicial, expedida pela Vara Crime de Ubatã, o homem passou por exame de lesão corporal e permanece à disposição do Poder Judiciário.

3 comentários:

  1. No presídio ele vai ganhar o que merece, das grandes e grossas........... E ainda será pouco. Vagabundo da pior espécie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai nada, isso só acontece em filmes..rs Na realidade ele vai tá separado junto com outros da mesma espécie, vai ficar bonzinho e daqui uns dias vai tá na rua p fazer dnovo 😒

      Excluir