Um homem foi preso, na sexta-feira (16), suspeito de matar a companheira, na zona rural do município de Ibirataia, no sul do estado. O crime ocorreu no domingo (11).
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Lucilene Silva dos Santos.
Ela estava desaparecida desde a sexta-feira (9) e foi encontrada com sinais de agressão por populares próximo a Fazenda Alvorada, na região de Santa Rita, zona rural da cidade. O corpo estava em decomposição e ainda não há detalhes sobre a causa do óbito.
O companheiro dela, identificado como Erisvaldo Santos, de 40 anos, foi localizado em uma fazenda por equipes da Delegacia Territorial da cidade e da Coordenação de Apoio Técnico e Tático à Investigação (Catti), e levado para a delegacia. Durante o interrogatório, ele confessou o crime.
A Polícia Civil informou que o homem é considerado o principal suspeito pelo crime porque, além de ter sumido logo após o crime, não registrou o desaparecimento dela na delegacia e abandonou os sete filhos sozinhos em casa. As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar.
O Departamento de Polícia Técnica foi acionado para realizar perícia e encaminhar o corpo de Luciente para o Instituto Médico Legal (IML), para passar por necropsia.
O suspeito foi encaminhado para uma unidade do DPT, onde passou por exames de corpo de delito e segue à disposição da Justiça.
Tem perdão um vagabundo dessa espécie ??
ResponderExcluir