Neste domingo (11), a cidade de Itabuna perdeu o bispo José Carlos Henrique Costa, da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD). A causa da morte não foi divulgada pela instituição, que apenas informou que o falecimento foi inesperado.
José Carlos Henrique Costa dedicou mais de 40 anos de sua vida ao Evangelho. Natural do Rio de Janeiro, ele levou a Palavra de Deus a diversos países, incluindo Nicarágua, Estados Unidos e Argentina. Nos últimos anos, estava atuando em Itabuna.
O bispo deixa sua esposa, Célia Marta Correia Costa, com quem era casado há 36 anos, e seus filhos, Rafael e Débora.
O velório será realizado na sede do SAF, nesta segunda-feira (12), a partir das 8h. O sepultamento está marcado para terça-feira (13 de agosto), às 10h30, no Cemitério Campo Santo, em Itabuna.
Nossos sentimentos à família e amigos neste momento de perda.
Grande bispo conheço não a muito tempo ,mais deixou seu legado na palavra do Senhor Jesus;que Deus venha confortar todos os familiares e amigos tendo na certeza que ele está nos braços do Senhor.
ResponderExcluirCom certeza passará pé.juizo. Final
ResponderExcluirBispo ,,,,, é brincadeira
ResponderExcluirGrande homem de Deus, que fazia sua pregação com amor e carinho ,estava a pouco tempo aqui mais deixou seu legado ßuas palavras de FÉ e superação de TEMOR A Deus vai ficar pra sempre .Tenho certeza que estais na eternidade com Deus da bíblia assim como ele dizia .Nossa suas pregações eram serenas o tempo passava e não davam conta era o Espírito Santo agindo através desse homem de FÉ. DEUS console toda família e a nós que iremos sentir Muito sua falta.
ResponderExcluirTivemos o privilegio de tê-lo conosco, Bispo Henrique, homem de Deus abençoado. Senhor Jesus conforte o coração de toda a família.
ResponderExcluirDeus conforte a Família. tomei um susto eu o vi na TV no intervalo de Tom Ribeiro ate a uns dias atrás.
ResponderExcluirQue DEUS conforte toda família. Grande figura humana...
ResponderExcluirUniversal era picareta
ResponderExcluirInfelizmente PICARETA não é só universal não viu !!! Os lobos devoradores estão cada vez mais saqueando os bolsos dos fiéis, e com força mesmo a palavra de Deus virou comércio nas mãos desses demônios engravatados sim
ExcluirA IURD poderia pagar o translado para a cidade natal dele isso sim.
ResponderExcluirOs que criticam o pastor da universal e chama de ladrão, não suportaria viver 1 mês a vida de um pastor, que é de exclusão da vida social, não vive por férias, nem décimo, não tem horário certo de almoço, é casa igreja, igreja casa, sua família, e graças a Deus pela vida deles serem assim, pq os ambientes na sua maioria são só desrespeito, desonestidade, ambição.
ResponderExcluirProcure conhecer mais e vc vai criticar menos o q desconhece