sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Durante fuga da PM, homem bate carro e morre carbonizado após veículo pegar fogo na Bahia

Um homem morreu carbonizado na tarde desta quinta-feira (29) em Itaparica, na Região Metropolitana de Salvador. O carro que a vítima conduzia pegou fogo após perseguição com a Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares da Polícia Civil, Max Victor Souza Santana, de 29 anos, havia disparado tiros durante um confronto, contra uma equipe da Polícia Militar e fugido na Rodovia BA-532, bairro DA Amoreira.

Houve perseguição e, na localidade de Bom Despacho, Max perdeu o controle da direção do veículo que se chocou contra parede de um estabelecimento comercial e incendiou.

O caso foi registrado na 19ª Delegacia Territorial (DT) de Itaparica como acidente de trânsito. Os laudos periciais vão esclarecer a causa da morte. (Correio 24h)

4 comentários:

  1. No alto da tapera em ilheus ta sem paz uma falta de respeito com as mães de família os caras não sabe fumar maconha na biqueira não Cícero está deixando os moleques bagunçar o morro com as mae de família coroa cagé a gente não estamos aguentando mais todos dia levamos nosso filhos pra o colégio e somos o brigado deixar nossos filho vê isso se ficar acontecendo isso vou colocar os nomes de cada um aqui uma mãe revolta

    ResponderExcluir
  2. É um Honda desse que tô poupando pra trocar no meu City, e esse doido bate e incendeia.

    ResponderExcluir
  3. Se o povo uma dia conseguisse adquirir a consciência e a coragem que sempre faltaram aos bovinos e equídeos, o que seria deste mundo governado por ladrões fantasiados de homens? Mas, afinal, o que são os ladrões, homens ou bichos? Vieram de onde os petralhas, do inferno? Não acredito que o inferno seja um lugar tão maléfico a ponto de gerar criaturas tão "infernais"! Creio que esses seres são originários do fundo da latrina dos demônios do rabo grosso e furico escancarado.
    Que Deus tenha piedade de seus filhos de boa índole!

    ResponderExcluir
  4. Conheço uns demônios petralhas chifrudos que nem as cobras suportam a presença de aberrações tão tóxicas... Morrem ressequidas!

    ResponderExcluir