Depois de protestos de alguns senadores por conta da falta de quórum presencial na reunião desta terça-feira (20), o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE) do Senado, Vanderlan Cardoso (PSD-GO) adiou a votação do PL 5008/2023, que regulamenta a produção, a comercialização, a fiscalização e a propaganda dos cigarros eletrônicos no Brasil. O projeto deve ser votado apenas no dia 3 de setembro, quando será realizada uma semana de esforço concentrado no Senado e na Câmara dos Deputados.
O projeto que regulamenta o uso de cigarros eletrônicos, de autoria da senadora Soraya Thronicke (Podemos-MS), vem sendo objeto de acalorados debates na Comissão de Assuntos Econômicos, e na reunião desta terça não foi diferente. Apesar da pouca presença de senadores na sala da comissão, muitos se pronunciaram por meio remoto, e apresentaram posições contra e a favor da matéria.
O relator do projeto, senador Eduardo Gomes (PL-TO), apresentou parecer favorável à aprovação, e criticou mais um adiamento na votação da proposição. Por conta das eleições municipais, as sessões desta semana nas duas casas do Congresso estão sendo realizadas de forma semipresencial, e o baixo quórum na comissão foi a principal alegação para que o projeto tivesse a sua apreciação adiada.
E aí verdinho, cadê as notícias dos tiroteios na Califórnia, blog não informa os acontecimentos laele, domingo baleado, segunda baleado e o homicídio em Mutuns blog não public laele
ResponderExcluirCara vc me parece ser um analfabeto, não sabe escrever, pobreza vocabular.Com certeza é eleitor de Bolsonaro
Excluir00:30 CARA, VAMOS TER MAIS EMPATIA? TALVES ELE NÃO TEVE AS MESMAS OPORTUNIDADES QUE VC.
ExcluirFICO ABISMADO COMO A CORPORAÇÃO PM BA, SE TORNOU UM ANTRO DE PSICOPATAS, SÓ SE VER NOTÍCIAS RUINS ENVOLVENDO ESSES CARAS. ESSE EXAME PSICOLÓGICO É UMA FARSA!
ResponderExcluirO mundo está perdido mesmo , para liberar às coisas prejudiciais a saúde, é aprovado como um raio, quando se fala de coisas benéficas, nem sai do papel.
ResponderExcluirCadê os conservadores? Ah! Estão apoiando essa aberração e também as apostas eletrônicas que junto com as drogas estão destruindo famílias, esse conservadorismo que surgiu no país nunca passou de uma farsa! Cigarro eletrônico é um dos piores venenos que existe e se liberar essa bagaça será a destruição de muitos jovens nesse país.
ResponderExcluirCertamente você é um desses asnos que aplaudiram a liberação das quarenta gramas de cannabis sativa, não é cornão das galhas furadas?
ExcluirPROIBE! FUMADORES DE PEN DRIVE QUE SE LASQUEM. CADEIA PRA QUEM USAR ESSE LIXO. PROIBE CIGARRO NORMAL TB, NÃO PRESTA PRA NADA, SO PRA MATAR.
ResponderExcluir21:12 com certeza toma Itaipava final de semana e acha que tá melhor do que quem fuma pen drive ou cigarro kkk relento
Excluir