Na última segunda-feira (12), ciclistas de Ilhéus se uniram em um ato de solidariedade à família de Alan Carlos Nascimento Santos, de 15 anos, desaparecido desde o dia 13 de julho. Alan foi visto pela última vez pedalando em direção ao litoral norte, conforme registrado por câmeras de segurança. Desde então, não há qualquer notícia sobre seu paradeiro.
O evento contou com a participação dos grupos de ciclistas Pró Bike, MTBrutos e Ciclosul, além da Associação Ilheense de Ciclismo (AIC). Reunidos na Praça Castro Alves, na Avenida Soares Lopes, os ciclistas ergueram faixas com mensagens de apoio e cobrança por respostas. “Ninguém some do nada. Queremos solução já!”, dizia uma das faixas.
A Polícia Civil está investigando o caso, enquanto a Superintendência de Trânsito de Ilhéus e a Polícia Militar ofereceram suporte ao evento. A família de Alan Carlos pede que qualquer informação que possa ajudar a encontrá-lo seja enviada pelo WhatsApp (73) 98899-7586.
A mobilização dos ciclistas reflete a angústia e a esperança de uma comunidade que não desiste de encontrar Alan e trazer respostas para sua família.
Por: Jefferson Teixeira
Saúde, educação, segurança, transportes, infra estrutura: nota ZERO. Após 17 anos e 7 sete meses afundando numa latrina, esse povo não se adaptou a convivência com merda? Pra que votou, então? É uma manada de jegues, anos, gnus, burros, ou tudo misturado?
ResponderExcluirVelho o jegue aqui é vc !!!
ExcluirSe colocar uma polícia em cada casa ,mesmo assim ainda vai ter violência...
O problema está no ser humano!!!
Enquanto existir ser humano vai ter Ladrão vai ter crime!
Discordo, se tiver punição é lógico q o cara vai pensar antes de fazer,
ExcluirVocê queria que votasse no ladrão de joias, pra vc continuar mamando ?? Só pq vc quer?? Vai procurar uma trouxa da grande pra se satisfazer Gado manso. kkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirDesde quando quem comete crime pensa?
ResponderExcluirO problema está no exemplo do STF e presidente, se esses citados acima são piores que os demais, que exemplo vão dar às pessoas?
ResponderExcluirO ser humano está se tornando a cada dia um ser irracional. A matéria fala de uma coisa e os comentários parte pra outra. Eu tenho acompanhado praticamente todos os dias pra ver o desfecho dessa matéria, queria muito que encontrasse esse rapaz com vida ,mais com o passar do tempo fica mais complicado. Não o conheço nem tão pouco sua família, por certo que a dor da família é grande a cada dia que passa sem resposta. Que Deus conforte os corações da família e fico na torcida pelo fim desse sofrimento que o encontre principalmente com vida.
ResponderExcluirPerfeito!!
ExcluirIsso e uma vergonha para a polícia de Ilhéus ser fosse filho de rico já tinha sulecionado esse mistério ou crime mais como e filho de pessoas humilde fica essa pouca vergonha
ResponderExcluirPolícia civil de ilhéus vamos da uma resposta séria e rápida a esse crime a família precisa e merece uma resposta sobre esse fato
ResponderExcluir