O carro dos turistas paulistas Vitor Benites Teixeira e Lucas Ferreira de Sousa, que desapareceram em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, foi encontrado carbonizado na quarta-feira (28). Apesar da descoberta, os dois jovens seguem desaparecidos nesta quinta-feira (29).
Vitor e Lucas chegaram a Eunápolis no dia 22 de agosto e estavam hospedados na casa de um amigo local. Na noite de sábado (24), os turistas foram vistos pela última vez em um bar na Avenida Norte Sul, onde estavam acompanhados do amigo baiano. Durante a noite, conheceram três mulheres e decidiram prolongar a diversão, enquanto o amigo retornou para casa mais cedo.
Após saírem do bar, Vitor e Lucas seguiram para uma festa paredão. A polícia ainda não divulgou o local exato da festa, nem se houve algum incidente envolvendo os turistas durante o evento. As investigações continuam em andamento para esclarecer o paradeiro dos jovens e as circunstâncias do desaparecimento.
Por: Jefferson Teixeira
Esse tal amigo saiu de Sena pra não sobrar pra ele também. Os caras vem de fora se relacionar com mulheres que nem sabem quem são. Agora esse vacilão que se dizia amigo vai ter que abrir o bico falando td que sabe e ainda sair fora pra não ser arquivado.
ResponderExcluirEnfelismete a polícia nuca achar nada quem lembra das meninas
ResponderExcluirOS CARAS QUE PEGARAM OS DOIS É NAMORADO DA GARÇONETE,POLICIA APERTA ELA QUE ELA FALA QUEM FOI
ResponderExcluirA GARÇONETE SABE QUEM PEGOU ELES SÓ APERTAR ELA
ResponderExcluirO traficante é namorado da garçonete ela sabe onde eles estão
ResponderExcluirXavier vc tome cuidado
ResponderExcluir