segunda-feira, 15 de julho de 2024

Tragédia em Porto Seguro: Jovem Itabunense é assassinada em assalto

Na madrugada desta segunda-feira (15), a tranquila cidade de Porto Seguro, no extremo-sul da Bahia, foi abalada por um crime brutal. Jainne Oliveira Pires, uma jovem de 21 anos natural de Itabuna, encontrou a morte nas ruas do bairro Manoel Carneiro.

Jainne estava acompanhada de sua namorada, de 23 anos, quando foram surpreendidas por um criminoso mascarado. O bandido anunciou um assalto enquanto as jovens retornavam de um bar. Enquanto uma delas tentava entregar o celular, o criminoso disparou vários tiros, atingindo fatalmente Jainne.

A vítima havia chegado a Porto Seguro há apenas duas semanas para trabalhar e planejava retornar a Itabuna no final do ano. Ela residia no bairro Califórnia e era uma jovem promissora, cuja vida foi tragicamente interrompida.

A Polícia Civil está investigando o caso e considera a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. No entanto, outras hipóteses também estão sendo avaliadas. O corpo de Jainne será sepultado em sua cidade natal, mas ainda não foram divulgados detalhes sobre o local do velório e a data do enterro.

Nossos pensamentos estão com a família e amigos de Jainne neste momento difícil. Que a justiça seja feita e que sua memória seja honrada. 

33 comentários:

  1. Pra mim não existe assalto com um bandido e duas mulheres e a vítima levar vários tiros, se fosse um homem que reage tudo bem mais sem reação tomar vários tiros tá estranho de mais. Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  2. Coitada saiu de itabuna por causa do vício em pó, pra que a família não visse ela se afundando, "essa namorada" levou a coitada pra morte pq isso não foi assalto!

    ResponderExcluir
  3. Aí tá na cara que foi arrasto!!!
    Pode ter certeza...
    Mesmo que não descubra o motivo, e quem fez esse mal

    ResponderExcluir
  4. Duas raça ruim acontece que uma escapou e outra levou bala

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEUS TENHA PIEDADE DE VC.

      ALMA SEBOSA

      ESCROTO

      PASSA FOME


      QUE VC ENCONTRE TEU JULGADOR, TEU JUIZ

      Excluir
  5. Na madrugada desta segunda-feira (15), a ""tranquila cidade de Porto Seguro""...kkkkkkkk. Só se for a tranquila mesmo!!!!. Porto, Eunápolis, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Feira de Santana, Salvador, Sto Ant. de Jesus entre tantas outros, é filial do 5º dos INFERNO na terra!. Só se for!. Esse redator!. É pra acabar!!!.kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vemm Porto não tem nada de seguro. O Chat gpt é uma ótima ferramenta mas requer critérios na utilização.

      Excluir
  6. investiga a namorada dela. FOI EXECUÇÃO

    ResponderExcluir
  7. "A tranquila cidade de Porto Seguro..."
    Tranquila?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porto in "Seguro". Morei aí e sei que o bixo pega. O trafico manda e o dinheiro rola souto. Tenho saudade,mas quando for nada de bairros. Um rolê no Centro e praia e mesmo assim ligeiro!

      Excluir
  8. Eu tô de olho em um negunho de Ilhéus safado

    ResponderExcluir
  9. Muito estranho, realmente !! Precisa investigar.... Deus conforte a família.

    ResponderExcluir
  10. A nossa juventude não quer nada com a vida, estudar nem pensar, se envolvem com drogas ai dar nisso. Além da nossa insegurança total no estado, que está entregue as facções criminosos.

    ResponderExcluir
  11. Para min isso tá muito estranho conhecia jaine e apesar dos vícios nunca se deixou levar por dividas ou drogas essa história esta muito estranha e para min tem algo haver cm facção e a namorada que não era flor que se cheire

    ResponderExcluir
  12. Os cara de Porto seguro pega sem pena..caiu na 380, tá pensando que Porto seguro e Itabuna que pinta e borda

    ResponderExcluir
  13. ate onde sei essa jovem morreu pq estava vendendo drogas aqui em porto seguro,nao foi nada de assalto e sair de itabuna pra vender drogas aqui nao se cria.

    ResponderExcluir
  14. Enquanto uma delas tentava entregar o celular, o criminoso disparou vários tiros, atingindo fatalmente Jainne... EXECUÇÃO!

    ResponderExcluir
  15. Isso ai esta errado foi arrastada arrasto mesmo porque so ela tomou 5 tiros e a outra que estava com ela nao tomou nem um tiro de raspão isso foi armação da namorada

    ResponderExcluir
  16. Que Deus possa fazer justiça pra esse filho de uma puta que fez isso com ela, tão jovem e bonita com um futuro incrível pela frente, cheia de sonhos e tão inteligente sendo jogado fora dessa forma, quem conheceu sabe que era uma pessoa boa e tinha muita pureza no coração, esse marginal que fez isso com a vida dela vai pagar, e quando a cobrança chegar, vai ser feia...

    ResponderExcluir
  17. 5 tiros ? Isso provavelmente foi execução e não latrocínio

    ResponderExcluir
  18. Será que foi assalto mesmo?
    Ou teria sido que o meliante queria algo com ela e ela ter dispensado aconteceu isso? Porque tem muitos homens que pensam que por da em cima de uma mulher ela tenha que aceitar e por não ter êxito na abordagem teria cometido o fato. Só uma suposição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco mas falou merda, agora fica em silêncio, acabou sua cota de cagar pela boca.

      Excluir
  19. Para começar eram duas amantes, uma da outra, esse tipo de pessoa, não são confiavel!

    ResponderExcluir
  20. Itabuna tá cheia dessas negas.
    Comercializando drogas pros amantes.
    Região final de linha são Caetano tá barril.

    ResponderExcluir
  21. Esses homens lizos que querem assumir duas mulher apulso

    ResponderExcluir
  22. Isso aí não foi latrocínio não vey levaro ela pro arrasto cinco tiro e a outra passou batido é por isso que eu não confio em nimguem só em deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Levaram não aí já sabia nu que tava se metendo , usava droga enrolava o povo, dava a vida por um pó

      Excluir
  23. Eu não sou bandido e nem polícia mas se essa guerra em Itabuna voltar tem muita mulher pra morrer e jovens todo mundo sabe disso esses ai da nova geração vai morrer um monte por quer são impolgados amostradinho eu gosto é assim

    ResponderExcluir