Na noite de quarta-feira (03), uma tragédia foi evitada graças à coragem e ação rápida da radiologista Carol Magalhães, do Hospital de Base Luiz Eduardo Magalhães, de Itabuna. Por volta das 21 horas, Carol estava a caminho de casa após uma sessão de jiu-jitsu quando se deparou com uma jovem de 17 anos, prestes a pular da Passarela da Ilha do Jegue, ponte que fica localizada na beira Rio, no centro da cidade.
Sem hesitar, Carol se aproximou e, com incrível força e determinação, puxou a jovem de volta para a segurança. Ela conta que a luta foi intensa: “A moça se debatia, me mordia, me arranhava e gritava. Eu só pensava em segurá-la até a chegada da polícia e do SAMU.”
O ato heróico de Carol ganha ainda mais significado quando ela revela que seu irmão havia cometido suicídio. “Eu só lembrava dele naquele momento e pensava que poderia ter salvo meu irmão se alguém tivesse estado lá por ele.” Essa experiência pessoal a motivou a agir, mesmo arriscando sua própria vida.
Carol Magalhães |
Após o resgate, a jovem foi atendida pela Polícia Militar e pelo SAMU. Carol Magalhães, moradora do bairro São Judas Tadeu, no condomínio Real Ville, faz um apelo: “Precisamos salvar a humanidade e nossos jovens. Às vezes, um gesto de compaixão pode fazer toda a diferença.”
Felizmente, a jovem está agora em casa, no bairro Conceição, e recebeu o apoio necessário para superar esse momento difícil. A comunidade de Itabuna se une em gratidão a Carol Magalhães por sua bravura e humanidade.
Por Jefferson Teixeira
Parabéns, como seria maravilhoso se o mundo fosse só de pessoas como você, que lindo.
ResponderExcluirParabéns Deus é contigo!
ResponderExcluirO nome dela é taise?
ResponderExcluirPra que vc quer saber o nome dela aqui em público isso é restrito e com certeza fora de ética se vc o conheça e vai ajudar em algo procure a família e não queira expor
Excluirela aqui nas redes sociais Mais empatia é muito bom
Quero pedir aqui a todos que leram essa matéria que orem por essa garota, e dizer a ela que a data final só pode ser determinada por Deus, vc é forte ,bonita e tem um futuro brilhante pela frente. Busque mais a Deus, tenha mais fé, tudo passa. Todos nós passamos por dificuldades na vida mas, devemos ser fortes e lutarmos contra o que achamos dificuldade onde na verdade devemos encarar como forma de crescer e amadurecer
ResponderExcluirAtos dessa natureza, dá ainda para crer num mundo melhor. que você fique bem minha linda
ResponderExcluirQUE ATO FORTE ESSE DESSA CAROL, VALEU FIA.
ResponderExcluirAGORA LAMENTÁVEL A SITUAÇÃO DA OUTRA, TODOS TEM DIFICULDADE MENINA, POUCOS TEM DEUS , PROCURA MAIS UM POUCO ALGUMA RELIGIÃO, SE NÃO TA BOM EM UMA , MUDA. CONTA AO SENHOR SEUS PROBLEMAS ELE TE AJUDARÁ.
Ela e do salão do reino
ExcluirDessas pessoas que o mundo precisa
ResponderExcluirParabéns pelo que vc fez Carol que Deus continue te abençoando sempre desse jeito 🙏🙏👏👏👏
ResponderExcluirPararabéns carol magalhães , sua atitude foi nobre .
ResponderExcluirPor maus pessoas como vc Carol
ResponderExcluirDeus a abençoe
A FAMILICIA E UMA DESGRAÇA
ResponderExcluiro Prefeito deveria, fazer uma solenidade pra essa jovem, pois no mundo de hoje o povo filma, joga nas redes sociais a tragédia e não ajuda ninguém ! já essa jovem só pensou em salvar a moça e ajudar ao próximo, que Deus te Abençoe muito minha Jovem e parabéns por sua atitude tão nobre
ResponderExcluirParabéns para a heroina
ResponderExcluirParabéns pela atitude dessa jovem esse anjo mandado por deus pela empatia com o próximo tem meu respeito e admiração
ResponderExcluirQue Deus abençoe a vc Carol, vc foi um instrumento dele nesse momento tão difícil. Um conselho para a Jovem que passa por problemas de depressão, não se afaste de Deus e nosso senhor Jesus, o que ele passou na cruz do calvário não foi em vão, busque-o, e vc nunca estará sozinha.
ResponderExcluirCarol, foi um instrumento usado por Deus, uma força maior agiu em vc, parabéns por vc permitir essa sintonia que só quer o bem , a paz e amor. Deus te ilumine na sua. Aninhada sempre.
ResponderExcluirMuito suspeita essa história
ResponderExcluirMuito fantasiosa essa história, no mínimo
ResponderExcluir