A Pesquisa Quaest divulgada nesta quarta-feira (31) aponta que 63% dos baianos aprovam o governo Jerônimo Rodrigues (PT). O levantamento também traz uma baixa desaprovação de 32%, enquanto outros 6% não souberam ou não responderam.
Um dado significativo revela que 54% dos entrevistados aprovam a Educação e que 47% acreditam que a Bahia está melhor do que as demais federações. Já 43% avaliam que a estado é pior que outros, enquanto 10% não responderam ou não souberam.
Já avaliação do governo estadual aparece 38% avaliam como positiva, 16% negativa e 39% apontam como regular. Outros 6% não responderam.
Os eleitores da Bahia também foram questionados sobre o que eles estão achando do governo Lula (PT). De acordo com a pesquisa, 69% dos eleitores aprovam o trabalho do governo federal, enquanto 29% dos entrevistados desaprovam e 2% não sabem ou não responderam.
Pesquisa tem margem de erro de 3,3 pontos para mais ou para menos. Foram ouvidos 900 eleitores com 16 anos ou mais nos entre os dias 25 e 28 de julho.
Conversa para boi dormir. A violência ao extremo, promessas nunca cumpridas, etc. O cara vive mais em Brasília do que governando a Bahia.
ResponderExcluirEsse verdinho deixou de ser um jornalismo de qualidade para se tornar Cabo eleitoral de esquerda já perdeu a quantidade agora se tornou um lixo
ResponderExcluirLamentável mas é verdade
Excluirkkkkkk, é sério isso?
ResponderExcluirSim sim, traficantes em geral apoiam essa belezura de governo...
ResponderExcluirNão tem nem 30% , sabemos como funciona esses institutos de pesquisa.
ResponderExcluirSão comprados pra manipular os BURROS JABAZEIROS
Interessante. De acordo com a pesquisa, o estado da Bahia é um verdadeiro PARAÍSO! Segurança, educação, saúde, estradas, transportes, tudo funcionando maravilhosamente bem. Nenhuma queixa. Parabéns baianos pelo melhor administrador brasileiro, vez que, nenhum outro conseguiu tamanha aprovação. Vejam como é facílimo encantar uma manada de jumentos! Ou a pesquisa é padrão Ladrão e o amigo Maduro?
ResponderExcluirPara ficar melhor faltou denunciar a riqueza dos jumentos baianos para o taxador TAXADD taxar!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Rummm, 63%!!!!!! Como isso? A Bahia tem uma das piores avaliações do IDEB, ou seja, a educação está jogada às traças, aliás, professores foram chamados de autoritários pelo governador. Tem sete das cidades mais violentas do país. A Capital baiana está parecendo uma praça de guerra.
ResponderExcluirMas, para quem está acostumado com migalhas, tudo está lindo.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk INSTITUTO LULE que fez essa pesquisa né possível kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirKkkkkk piada 100 graça da porra, verdinho baba ovos da quadrilha do pt
ResponderExcluirPt é pra sempre hehehe
ResponderExcluirOs otários da esquerda de Itabuna vibram, Itabuna tem presidente do PT, governador do PT e prefeito aliado, mas emprego que é bom para a população não vem, fica ai essas migalhas para enganar e os bestao acreditando.
ResponderExcluirTão verídica quanto a eleição de Maduro
ResponderExcluirItabuna merece as desgraças de políticos que tem, sempre foi assim uma corrente de aliados que não trazem nada para Itabuna e região
ResponderExcluirEssa pesquisa deve ter sido feita no pasto ou no frigorífico de Itapetinga, com os jumentos, né possível não. Essa mídia e podre de mais.
ResponderExcluirESTA PESQUISA FOI FEITA NOS PRESÍDIOS
ResponderExcluir