Por volta das 14h30, desta sexta-feira, 19, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava fiscalização de trânsito e combate ao crime em frente ao Posto da PRF em Barreiras, quando ordenou a parada de um veículo FIAT/MOBI. O veículo estava sendo conduzido por um homem que apresentou sinais de nervosismo durante a abordagem.
Além da análise da documentação obrigatória, foram verificadas as condições dos equipamentos obrigatórios do veículo. Ao inspecionar as luzes espia do painel, a equipe notou que o aparelho multimídia estava mal encaixado e um forro preto, não condizente com as características do veículo, estava visível atrás do equipamento. Diante das respostas desconexas do condutor e seu nervosismo extremo quando questionado sobre o aparelho, a equipe procedeu com uma fiscalização aprofundada.
Pela fresta no aparelho multimídia, os agentes avistaram uma pistola, o que levou à remoção do equipamento e descoberta de um farto arsenal de armas. No total foram apreendidos 4 fuzis calibre 556, 2 carabinas calibre 9mm, 2 pistolas calibre 9mm e 1 revólver calibre .38. Além das armas, foram apreendidos vários carregadores e acessórios como supressores e handstop, que garantem maior precisão e conforto na utilização do equipamento.
O condutor foi informado de sua prisão em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Federal de Barreiras-BA para os procedimentos cabíveis. Questionado, ele revelou que havia pegado o veículo carregado com as armas em Luís Eduardo Magalhães e que deveria entregá-lo em Salvador.
O condutor, o veículo, as armas, munições e todo o material ilícito apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Barreiras, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.
Mas o juiz hoje em caráter de urgência já deve ter liberado o mesmo na audiência de custódia por ter residência fixa e não oferecer risco nenhum a sociedade kkkkk
ResponderExcluirClaro né ele o juiz só vive andando com seguranças armados, vc acha que ele quer problema para ele kkkkk
Ara
MITO
ResponderExcluirMITO
MITO
MITO
MITO
LIBEROU ARMAS PRA BANDIDOS??????
FAZ O B DE otário
Agora,. me diga 1 obra do tal mito.
Digo 02 de LULA:
SAMU
MINHA CASA, MINHA VIDA
SILVANEI VASQUES ESTA PRESO POR USAR A PRF PARA IMPEDIR ELEITORES DE VOTAR EM LULA. O DIRETOR DA PRF A ÉPOCA FEZ CAMPANHA E PEDIU EXPRESSAMENTE VOTO PARA BOLSONARO.
Excluirvai ch...r uma c....a, kkkkkkk
ExcluirArmas com destino para o nordeste de amaralina para comando vermelho, ia ser distribuído por vereadores locais em troca de votos …
ResponderExcluirENQUANTO ISSO AQUI EM ITABUNA A FEDERAL CONTINUA DEBAIXO DE VIADUTOS
ResponderExcluirPolícia de Bolsonaro
Excluiresse é um dos jegues lulista, kkkk
ExcluirBolsonaro enganou a PRF. Prometeu aumento e deu uma granada.
ExcluirMITO MITO MITO
ExcluirChafariz de ferradas sendo invadido na cara de pau por morador ganancioso, e prefeito não está nem aí em zelar pelo bem público.
ResponderExcluirFoi essa polícia de deu uma farda para Michele Bolsonaro vestir. Lamentável.
Excluirjumentos petistas comentando merda...
Excluirdeixa a mulher dos outros quieta rapaz vai cassar uma lavagem de roupa seu cara de salame
ExcluirMicheque.
ExcluirComo uma polícia dessa grandeza apoia Bolsonaro?
ResponderExcluirMELHOR QUE APOIAR UM PRESIDIÁRIO, KKKKKK
ExcluirPor falar em presidiário SILVANEI VASQUES tá onde hoje?
ResponderExcluir