Policiais civis desmantelaram um bunker escondido em um matagal em Lauro de Freitas, RMS, que abrigava armas e drogas.
A ação conjunta da Polícia Metropolitana (Depom) e da Coordenação de Recursos Especiais (Core) resultou na apreensão de seis fuzis, uma metralhadora, mais de mil munições, 10 kg de pasta base de cocaína e dois coletes à prova de balas, mas não houve prisões. Esta foi a maior apreensão de armas na Bahia em 2024.
A operação, que começou na noite de quinta-feira (11) e terminou na madrugada de sexta (12), é um desdobramento de uma ação que resultou na morte de um chefe do tráfico em Salvador. Todo o material apreendido foi encaminhado para a sede do Depom.
Está bastante claro o que motivou o Ladrão chefe e a quadrilha Petralha em proibir que a população HONESTA e TRABALHADORA pudessem possuir uma arma de fogo para a proteção familiar e patrimonial. Assim, cumpriu-se o objetivo dos criminosos travestidos de políticos: A BANDIDAGEM APOSSOU-SE DO BRASIL!
ResponderExcluirToma vergonha, infeliz, não esta vendo que o governo de Lula ta mil vez melho de que aquele inresponsavel do Bozo! Melhor governo de todos os tempos e ésse atual, fica ai com dor de corno otario, esse Bozo nunca mais vai governar o Brasil. Vão engolino a seco e chupa que a cana é doce! kkkkkk Espere ai mais uma reeleição e mais 8 anos do sucessor de Lula o pai da nação. o Zorro brasileiro.
ExcluirTriste Bahia, esses caras do PT só servem para fazer protesto, onde eles governam é isso ai, insegurança, baderna e bagunça!!!!!! Façam o L
ResponderExcluirChafariz de ferradas sendo invadido por dono de bar , será que a emasa e o prefeito não vai tomar uma providência. Acorda emasa , acorda prefeito cadê sua fiscalização.
ResponderExcluirEsses policiais vão devolver às armas,e ainda pedir desculpas aos meliantes.
ResponderExcluirse depender deste que esta tomando conta do pais vai mesmo
Excluirkkk valeu X9
ResponderExcluir