segunda-feira, 15 de julho de 2024

PMs influenciadores digitais têm prisão determinada por Comandante Geral em Salvador

Participante ativo de diversos podcasts, entrevistas e produtor de conteúdo digital nas redes sociais, o soldado da Polícia Militar da Bahia, Clézio Santana Lins, conhecido como Lins Santana e a também influenciadora Flora Machado, tiveram a prisão determinada pela PM durante os próximos 30 dias, a partir desta segunda-feira (15), em Salvador.

De acordo com informações do Alô Jucá, a prisão teria sido determinada pelo Comandante Geral da PM, Paulo Coutinho. Ainda de acordo com a reportagem, a prisão teria acontecido por “ condutas inadequadas nas redes sociais”.

Flora tornou-se uma das agentes militares mais conhecidas da Bahia, através das redes sociais. Com mais de 400 mil seguidores, a PM produzia conteúdos de atividades físicas, humor e estilo de vida. Evangélica, ela também ficou conhecida por produzir e compartilhar alguns conteúdos religiosos.

Ela foi investigada em um Processo Disciplinar Sumário por divulgar “publis” de produtos diversos, inclusive enquanto estava fardada, entre abril e junho de 2023. De acordo com a PM, via Aratu, essas publicações foram consideradas “uma associação inadequada da imagem institucional da PM com atividades comerciais e de entretenimento”, resultando a decisão.

Já o soldado Lins, se envolveu em uma polêmica ano passado, quando foi afastado das atividades operacionais da 59ª Companhia Independente de Abrantes, em Camaçari. A medida teria acontecido quando ele participou de um podcast e revelou sobre uam abordagem policial onde ele encontrou um casal tendo relações sexuais dentro de um carro. Na ocasião, ele ficou impossibilitado de utilizar armas e o fardamento da PM.

Nas redes sociais, ele ainda não se pronunciou sobre o assunto. Já a flora disse “está tudo bem” com a situação. A prisão mesmo sendo determinada ainda não foi executada, de acordo com a publicação. *Do Bahia Notícias

10 comentários:

  1. Respostas
    1. idiota por aqui só você seu patê de carne fresca ou sua marmita vencida

      Excluir
    2. IDIOTA É VC SEU PAU NO CU PUXA SACO DE COMUNISTAS
      NA BAHIA QUEM É CONTRA ESSE DESGOVERNO CORRE RISCOS

      Excluir
  2. Qual a maldade nisso??? Se tivessem envolvidos com facções o comando não se incomodaria!!! Idiotice da zorra.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkk boa.... mais respeito com as instituições caraleo... ruma de amostradinho... si fudeo

    ResponderExcluir
  4. Quando pessoas fazem um concurso para PM, ela tá ciente das obrigações que a corporação exige, não quer ser PM e quer ser influenciador ou qualquer outra coisa, colocando a instituição em situação vexatória, que peça dispensa. É que a situação política está tão exacerbada que pessoas não sabem discernir o certo do errado. Triste isso

    ResponderExcluir
  5. Eu sendo Coroné,essa morena linda,seria minha secretária particular.🫢😋🦅

    ResponderExcluir
  6. De um lado o gado de outro o bu4rro. Não tem diferença os dois são quadrúpedes. Idiotas! Eles enchendo o bolso e os idiotas brigando.kkkkkk

    ResponderExcluir
  7. AÍ TEM Q SE ARROMBAR MESMO

    ResponderExcluir