sábado, 6 de julho de 2024

Pai e filha morrem atropelados por fugitivo durante perseguição policial em São Paulo

Um pai e uma filha, de 55 e 19 anos, morreram após serem atropelados por um homem que fugiu de um pedido de abordagem policial e era perseguido por uma viatura. O caso ocorreu nesta quinta-feira, 4, em Piracaia, a cerca de 80km da capital paulista, na região de Bragança Paulista, no interior de São Paulo. Uma terceira vítima, que estava em outro veículo atingido pelo homem, foi socorrida por um hospital da região e seu estado de saúde é desconhecido.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) do Estado, no momento do acidente, pai e filha estavam em uma motocicleta e foram atingidos pelo fugitivo, de 19 anos, que dirigia um Honda/HR-V. Em seguida, o Honda bateu em outro veículo, cujo condutor foi socorrido ao hospital. Os óbitos do pai e da filha foram constatados no próprio local do acidente.

O suposto fugitivo foi preso em flagrante logo após a segunda batida, quando colidiu de frente com um poste. Ele foi levado à Santa Casa de Piracaia, onde passou por atendimento médico e, em seguida conduzido à Delegacia de Piracaia, onde segue preso e à disposição da Justiça, conforme a SSP. “O veículo tinha registro de furto e foi apreendido”, afirmou a pasta. (Correio 24h)

4 comentários:

  1. Pois é, esse assassino filho do diabo comn uma quenga de beira de esgoto será amplamente defendido pelo Ladrão descondenado e seus seguidores bandidos, os quais se irmanam com os píores ladrões, assassinos, estuprados, terroristas e usam a lábia do demônio para iludir asnos desprovidos de cérebro que ainda estão à espera da picanha e da cerveja que os bandidos estão taxando em 65% para que os jumentos permaneçam de joelhos à espera de um milagre do demônio do rabo grosso. E o diabo faz milagres?...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o descondenado junto com o ladrao de joias kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. É muita falta de empatia e respeito com o próximo, vir falar as mesmas bobagens de sempre sobre política em uma matéria sobre algo tão triste e que nada tem a ver com os bandidos que você idolatra ou odeia.

    ResponderExcluir
  3. É porque infelizmente a corja que defende bandidos faz parte dessa ala. Se fosse ao contrário direitos humanos e toda a corja estava em cima alegando que isso é inaceitável, isso é um tapa na cara da democracia. Até hoje ninguém foi julgado pelo assassinato do policial Wesley pela própria corporação. E vocês e a impressa livre ficou com a boca fechada, porque parece que morreu não foi um ser humano e sim um policial. Isso sim deveria de incomodar. Quem defende o mal é porque no mínimo é admirador do mal. mais o dia vai chegar em todos saberão o que é de fato Justiça.

    ResponderExcluir