Uma mulher morreu e o ex-companheiro dela foi hospitalizado após ingerirem comida supostamente envenenada em Salvador. O caso ocorreu no sábado (13) é investigado pela Polícia Civil.
Em nota, a polícia informou que 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central) investiga as circunstâncias da morte de Rosineide Silva, de 39 anos. O corpo dela foi encontrado em uma casa na Rua Álvaro da Franca Rocha, no bairro de Cajazeiras IV.
Informações preliminares colhidas pelos investigadores apontam que a vítima e o homem ingeriram feijão misturado com veneno.
O homem foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde permanece internado. Conforme a Polícia Civil, um frasco com o alimento, encontrado junto com ele, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser analisado.
A polícia informou ainda que os laudos poderão auxiliar no esclarecimento do caso, assim com as guias periciais e de remoção de corpo expedidas.
Ainda segundo a polícia, por causa do estado de saúde, o homem ainda não pode ser ouvido. Não há detalhes sobre o sepultamento de Rosineide, que deixou quatro filho.
De acordo com a família, o relacionamento tinha um histórico de violência. Em entrevista à TV Bahia, uma filha de Rosineide, que não quis ser identificada, afirmou que a mãe já tinha sofrido ameaças de morte por parte do ex-companheiro. Os familiares suspeitam que homem possa ter colocado o veneno na comida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário