Moradores improvisaram uma proteção de náilon depois que um portão de um prédio, que custou R$ 9 mil, foi roubado por um casal no bairro do Costa Azul, em Salvador. Uma câmera de segurança flagrou o crime e mostrou que os suspeitos deixaram o local a pé.
O caso aconteceu na madrugada de sexta-feira (19), na rua Coronel Durval Matos. As imagens mostram que os suspeitos usaram um carrinho usado para colocar compras de supermercados como suporte para carregar o portão.
"Não conseguimos perceber. Só vimos que o portão tinha sido levado através das câmeras", relatou o síndico do prédio, Jorge Freitas.
O prédio tem 18 andares e fica a poucos metros da Rua Arthur de Azevedo Machado, uma das principais do bairro. A região tem movimentação intensa por causa da presença de estabelecimentos comerciais e prédios residenciais.
"É um portão de seis metros por dois. Eles andaram pela rua e ninguém viu, não passou uma viatura, apesar de termos um Batalhão da Polícia Militar a 600 metros", criticou o síndico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário