O médico e ex-candidato a prefeito de Itabuna, Antônio Mangabeira (PL), que está sendo investigado por denúncias de abuso sexual, se manifestou publicamente pela primeira vez. As acusações, feitas por pacientes que alegam terem sido abusadas durante consultas na clínica Oncosul, vieram à tona na terça-feira da semana passada (9).
Em uma publicação nas redes sociais na última terça-feira (16), Mangabeira agradeceu o apoio que tem recebido e expressou confiança na justiça: “Deus no controle de tudo, agradeço as inúmeras mensagens de apoio, a verdade prevalecerá”. Ele também compartilhou um provérbio bíblico, sugerindo que as pessoas devem ouvir ambos os lados antes de formar uma opinião: “Não acredite de imediato no que te falam, examine sempre os dois lados da moeda. Porque a primeira pessoa a falar a história dela vai parecer que tem razão, até que a segunda venha e se defenda, desmascarando a mentira”.
Segundo a 6ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior, com sede em Itabuna, 21 mulheres já registraram queixa contra Mangabeira.
Quem não deve não teme
ResponderExcluirSou contra o sebozo ladrão.
ResponderExcluirMAS VEJAM O CASO DA ESCOLA BASE.
A pior mentira jornalística do Brasil.
A imprensa precisa se resguardar.
se fosse da esquerda a imprensa e todos meio de comunicacao abafava o caso,ohh perseguicao.
ResponderExcluirÉ mesmo? Mangabeira estava no palanque na eleição passada fazendo campanha para o CBOZO, esses são os que tem como lema e os evangélicos caem nesse conto de pátria, Deus e família, destroem o patrimônio público no dia 08 de janeiro em Brasília, Deus, mas só falam em armas e família, tá aí os da família, mas dos outros kkkk. O Bozo é da família, aliás de quatro, já casou quatro vezes e sempre trocando por uma mais nova, e os evangélicos caem nessa, mas a bíblia fala que no final dos tempos até os escolhidos serão e ganados.
Excluire a decisão que o mesmo juiz da 3 vara civel de itabuna mandou tirar as postagens do pstu e do jose roberto?
ResponderExcluirnao teve nenhuma vitória não?
ResponderExcluirOs minino tão te esperando no presídio.. leva hipoglós !!!
ResponderExcluirSERA QUE MANGABEIRA E PARENTE DE JOÃO DE DEUS
ResponderExcluirNão, faz parte dos que defende Bolsonaro família acima de tudo kkk
ExcluirSe eu sou GAY é sofrir abuso qual o nome do crime ?
ResponderExcluirVc realizou sua fantasia, não é crime
ExcluirACRIDITO na INOCENCIA de "Mangabeira," fica essas VAGABUNDAS com MENTIRAS para tira DINHEIRO dele, sabe que ele é um medico bem conceituado, elas querem tira proveito. Ele já mais iria colocar a Oconsul e o profissionalismo "DELE " nesta situação....
ResponderExcluirToma cuidado não, se sua mulher foi atendida, vixe kkk
ExcluirCorretíssimo escutar todos os lados !! Porém o versículo foi mal aplicado; No caso, ele deveria citar que não devemos acreditar na primeira, na segunda, na terceira....Na vigésima primeira e também devemos escutar a vigésima segunda (Que seria a versão dele). Cabe à justiça determinar a culpa dele, ou não.
ResponderExcluirDeveria ter vergonha de citar Deus e Sua palavra em meio aos seus atos ilícitos. Sem vergonha!!! A justiça desse mundo é falha, mas a de Deus é incorruptível. Deveria pedir perdão a Deus e às vítimas e pagar pelos seus erros.
ResponderExcluirÉs dono da verdade absoluta? Então nos indique um meio de fabricar brasileiros honestos?
ExcluirJá fui atendida várias vezes por ele, sou jovem e nunca houve nenhum tipo de falta profissional de sua parte, ele sempre foi simpático e educado. Perguntei a minha mãe q também já passou por ele várias vezes e tbm ressaltou o seu profissionalismo.
ResponderExcluirFeia, quem quer? Kkk
ExcluirMangabeira o xadrez lhe espera
ResponderExcluirJá fui atendida por esse médico, muito respeitador, acho que ele foi vítima de difamação.
ResponderExcluirDe 20 mulheres? Vc deve ser parente dele.
ExcluirEsse veio é aquele que queria ser prefeito de Itabuna???!!!. É por isso que essa cidade só anda pra trás!!!!.. Puta que pariu!.
ResponderExcluirTem coisa política por trás para prejudica-lo !!! Quem iniciou trabalha onde ?
ResponderExcluirDeixa de ser idiota,21 mulheres abusada e vc achando q é politica,porque não foi sua mãe,irmã,filha.PUXA SACO.
ExcluirMas um falso profeta não é atoa que ele é bolsonarista
ResponderExcluirIsso e política
ResponderExcluirTenho certeza que se fosse ladrão, cachaceiro, analfabeto e petista, teria totais chances de ser prefeito de Itabuna.
ResponderExcluirNão acredito que tem comentários defendendo este homem. Gente não foi só um caso isolado foram vários. Todos os monstros que fazem isso tem de pagar... E para os que defendem, cuidado que pode acontecer com uma filha sua.
ResponderExcluirPeu boquinha tbm foi atendido por ele, peu Boquinha das casas da ceplac o parceiro de Dimas . Comi uma cachaça da pega, Dadinda, Nego buia e guerreiro
ResponderExcluirESSE SANTINHO TEM 03 FILHOS FORA DO CASAMENTO,ATÉ FILHA DE EMPREGADA JÁ ESTRUPOU,PAGANDO COM DINHEIRO P AS COITADAS FICAREM CALADAS.AINDA TEM PUXA SACO Q DEFENDE,PARECE Q NÃO TEM MÃE,FILHA,ESSE CANALHA TEM Q PAGAR,22 MULHERES,DENUNCIARAM E AINDA ACHAM QUE É POLITICA,QUE POLITICA ESSE CARA GROSSO NÃO COMPRIMENTA NEM UM FRETISTA,NÃO GANHA NEM P VEREADOR,BOLSONARISTA.
ResponderExcluirPra se defender coloca texto bíblico,de cristão falso o mundo está cheio,quer dizer que 20 mulheres estão mentindo e ele está falando a verdade, sério mesmo que quer que a gente acredite em você?SAFADO
ResponderExcluir