Foi enterrada na tarde desta quarta-feira (24) Lívia Santos Matos, de 21 anos, vítima de feminicídio no distrito de Itaiá, em Firmino Alves. Lívia estava internada há 10 dias no Hospital de Base de Itabuna, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na última terça-feira (23).
O crime ocorreu no dia 14 de julho, quando, segundo a polícia, o principal suspeito, Ednaldo Rosa de Jesus, de 29 anos, teria atirado duas vezes contra Lívia após uma discussão motivada por ciúmes. Um dos disparos atingiu a cabeça da jovem. Testemunhas relataram que o casal teve um desentendimento antes dos tiros.
Ednaldo foi preso em flagrante no mesmo dia do crime e está detido na delegacia de Itapetinga, onde aguarda julgamento pelo crime de feminicídio.
A comunidade de Firmino Alves está em luto pela perda trágica de Lívia, que deixa familiares e amigos desolados. O caso reforça a necessidade urgente de medidas mais eficazes para combater a violência contra a mulher.
Lívia deixa dois filhos, uma menina de 7 anos, e um bebê de 8 meses que era filha do Ednaldo.
Texto de Jefferson Teixeira com vídeo da TV Santa Cruz rede Bahia
esse os protestantes vai ungir a presbítero assembleiano
ResponderExcluirComo que uma mulher se submete a namorar com uma desgraça feio desse??.. O nariz parece uma barraca de guardar drogas. Tá repreendido
ResponderExcluir