terça-feira, 9 de julho de 2024

Ilhéus: Homem é preso após ameaçar divulgar fotos íntimas de ex-namorada virtual

Um homem foi preso acusado de ameaçar, perseguir [stalking] e divulgar imagens íntimas de uma mulher em Ilhéus, no Sul baiano. Ele ainda é acusado de divulgar imagens íntimas de outras três mulheres.

O mandado de prisão foi cumprido nesta segunda-feira (8) após apuração cibernética da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Vitória da Conquista, na mesma região. O homem foi localizado em casa, no bairro São Sebastião, em Ilhéus.

Segundo a Polícia Civil, o homem usava um perfil de uma plataforma online de relacionamentos para fazer contato com a vítima. Depois de iniciar um namoro virtual, ele passou a trocar fotos íntimas por meio de um aplicativo de mensagens. As investigações começaram no final de abril. Após insistir em encontrar a mulher pessoalmente e ela romper o relacionamento virtual, o suspeito passou a persegui-la.

“Insatisfeito com o término da relação, o homem passou a ameaçar a vítima de morte, fez montagem com a imagem de familiares, ameaçou divulgar as fotos íntimas dela, além de persegui-la com mensagens ofensivas e imagens de outras mulheres, com as quais a comparava e humilhava”, detalhou a titular da Deam de Vitória da Conquista, delegada Christie Correia de Andrade.

A polícia ainda conseguiu identificar outra vítima, cujos dados foram usados para cadastrar umas das linhas telefônicas utilizadas pelo autor dos crimes. Na casa do homem, os policiais apreenderam três celulares e um notebook, já encaminhados à perícia.

O homem – que foi conduzido para o Presídio de Itabuna – vai responder pelo crime de ameaça, pela perseguição (stalking) contra uma vítima e pela divulgação de imagens íntimas de outras três mulheres.

3 comentários:

  1. É CADA BABACA COVARDE
    MANÍACO INCONSEQUENTE

    ResponderExcluir
  2. ainda existe direitos humanos, para defender malandros, ridiculos

    ResponderExcluir
  3. Esse, além de vagabundo, Zé Ruela! É burro, igual a todos esses depravados que se acham os bichões! Ruma de otários!

    ResponderExcluir