Um homem de 30 anos, Adriano Gomes Machado, morreu no sábado (13) após sofrer um mal súbito enquanto saqueava um caminhão carregado de cerveja que tombou na BR-116, perto de Santo Estêvão, a cerca de 160 km de Salvador. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Adriano caiu enquanto retirava indevidamente garrafas não danificadas do caminhão. Apesar dos esforços da equipe de resgate da ViaBahia, ele não apresentava sinais vitais.
O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e removeu o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal de Feira de Santana. O acidente, causado pela soltura da cabine do cavalo mecânico, resultou em lesões leves para o condutor e dois ocupantes, que dispensaram atendimento médico. O incidente provocou um congestionamento de sete horas no KM 470, que foi resolvido no início da noite, informa o site g1.
O cara nunca viu tanta cerveja na vida ; e não se conteve . Creindeuspai
ResponderExcluirMuita emoção
ResponderExcluirProvavelmente foi a emoção causada pela real possibilidade promovida pelo fortuito acontecimento que iria lhe permitir finalmente degustar aquela picanha, de rato, com farinha e... CERVEJA!
ResponderExcluirOs ensinamentos e promessas de um Ladrão continuam fazendo vítimas na manada. Triste, muito triste. Mas enfim, o que fazer? Ausência de cérebro é um problema sério entre tais indivíduos. Uma pena!
Kkkkkkkk supera gado, o cara não tem prazer nenhum na vida( Bolsonarista é um transtorno que sofre por não pensar, a cabeça é oca). Deus Lula vai continuar até vc infartar gado.
ExcluirNESSE CASO SE PEGA O CORPO, LEVA NA DELEGACIA , FICHA COMO LADRÃO E DEPOIS ENTREGA PARA A FAMÍLIA SEPULTAR O BANDIDO. SIMPLES ASSIM.
ResponderExcluir