segunda-feira, 15 de julho de 2024

Homem morre após sofrer mal súbito enquanto saqueava carga de cerveja na Bahia

Um homem de 30 anos, Adriano Gomes Machado, morreu no sábado (13) após sofrer um mal súbito enquanto saqueava um caminhão carregado de cerveja que tombou na BR-116, perto de Santo Estêvão, a cerca de 160 km de Salvador. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que Adriano caiu enquanto retirava indevidamente garrafas não danificadas do caminhão. Apesar dos esforços da equipe de resgate da ViaBahia, ele não apresentava sinais vitais.

O Departamento de Polícia Técnica realizou a perícia e removeu o corpo para necropsia no Instituto Médico Legal de Feira de Santana. O acidente, causado pela soltura da cabine do cavalo mecânico, resultou em lesões leves para o condutor e dois ocupantes, que dispensaram atendimento médico. O incidente provocou um congestionamento de sete horas no KM 470, que foi resolvido no início da noite, informa o site g1.

5 comentários:

  1. O cara nunca viu tanta cerveja na vida ; e não se conteve . Creindeuspai

    ResponderExcluir
  2. Provavelmente foi a emoção causada pela real possibilidade promovida pelo fortuito acontecimento que iria lhe permitir finalmente degustar aquela picanha, de rato, com farinha e... CERVEJA!
    Os ensinamentos e promessas de um Ladrão continuam fazendo vítimas na manada. Triste, muito triste. Mas enfim, o que fazer? Ausência de cérebro é um problema sério entre tais indivíduos. Uma pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk supera gado, o cara não tem prazer nenhum na vida( Bolsonarista é um transtorno que sofre por não pensar, a cabeça é oca). Deus Lula vai continuar até vc infartar gado.

      Excluir
  3. NESSE CASO SE PEGA O CORPO, LEVA NA DELEGACIA , FICHA COMO LADRÃO E DEPOIS ENTREGA PARA A FAMÍLIA SEPULTAR O BANDIDO. SIMPLES ASSIM.

    ResponderExcluir