Uma análise da Nasa aponta que algumas áreas do planeta podem se tornar inabitáveis nas próximas décadas devido ao aumento das temperaturas. Regiões do Centro-Oeste, Nordeste, Norte e Sudeste do Brasil estão entre as áreas identificadas em um estudo que mapeou cinco regiões onde o calor extremo pode impossibilitar a sobrevivência humana em até 50 anos.
Atualmente, temperaturas acima da média dominam o mapa global, com países do Hemisfério Norte enfrentando ondas de calor intensas. No Hemisfério Sul, mesmo durante o inverno, cidades brasileiras registram temperaturas acima de 35°C. As mudanças climáticas e o aumento das emissões de gases do efeito estufa estão intensificando essas ondas de calor.
O estudo, liderado por Colin Raymond do Laboratório de Propulsão a Jato da Nasa, foi publicado na revista Science Advances e utilizou imagens de satélite e projeções de temperatura de bulbo úmido, que considera a temperatura e a umidade do ar.
Com PT no poder, não dura nem mais 4 anos
ResponderExcluirAINDAS CHORAS PÉ REDONDO 🐂 KKKKKK SUPERA PORRA PARTE PRA OUTRA KKKKKK DOR DE CORNO DA PORRA KKKKK
ExcluirO Brasil passou 4 anos, entre 2019 e 2022, parecendo o fogo do inferno, mas graças a deus o tempo melhorou bastante !! Não precisei ir mais pra fila do osso......
ExcluirPé redondo kkkk
ExcluirPé redondo? Eu sabia que era corno kkkk, e o pior que esse papo desses caras em casa, a mulher não aguenta mais. Cuidado
Excluirkkkkkkk
ResponderExcluirkkkkkkkk
ResponderExcluirSe fosse só o Brasil.
ResponderExcluirkkkkkkkk daki pra la to morto mesmo to nem ai
ResponderExcluirA NASA MENTE, 0RA . No ano 1969 - O Homem foi não. Eles dizem ao contrário.!
ResponderExcluirNÃO FOI A LUGAR NENHUM.
TEM 2 ASTRONAUTAS PRESO NO ESPAÇO.
A NAVE ESPACIAL QUEBROU, E ATÉ AGORA NADA.
A NASA MENTE PRA DESGRAÇA .
Tu não é nada burro. Um asno, mesmo não conseguindo raciocinar, segundo afirmam os cientistas, ainda consegue intuitivamente identificar algumas situações de perigo e desviar-se, além do mais consegue mudar a tonalidade de suas "zurrações". Tu, mesmo sendo aparentado com os jumentos sequer foi capaz de aprender a zurrar. Tente encontrar uma escola para burros irrecuperáveis!
ExcluirQue nível vergonhoso!
Nenhuma surpresa, pois desde janeiro 2023 estamos tentando sobreviver sob uma temperatura mais propícia aos seres residentes no reino de Belzebu, aquele cramulhão do rabo grosso e galhadas fenomenais. Portanto, nada demais. Certamente não sobreviveremos mais vinte e seis anos sobre um território arrasado e saqueado por tantos LADRÕES, VAGABUNDOS, CRIMINOSOS E PARASITAS PETRALHAS.
ExcluirNo tocante a isso ai é tudo mentira. Assinado o ladrão de joias
Excluirkkkkkkk Amadores! O Brasil já é inabitável desde 1500.
ResponderExcluirQue prosa ruim... kkkkkkkkkkk
ResponderExcluire eu não sou bolsonarista não, viu!? Muitos me chamam até de petista, mas tbm não sou!!
Só que isso é de uma besteira absurda!! kkkkkkkkkkk
Dizem que um certo Ladrão Mula, mais conhecido como o Ladrão Cachaceiro Descondenado, vai lançar um produto de sua autoria: PUDIM DE CACHAÇA!
ResponderExcluirSegundo afirmam os especialistas em tributação, esse será o único produto que NÃO SERÁ TAXADO pelo "ministro" da Taxação F. TAXXAD, o Taxador que só sabe taxar... Já virou meme até em Wall Street! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
To nem ai, nem aqui eu vou tá mais, beijos
ResponderExcluire seus filhos e netos ? seus amigos, não tem amor por ninguém ? então vai logo embora .. fazendo o q aqui ?
Excluiro Mundo vai acabar antes
ResponderExcluir30 paletes mais 1kg de prego.
ResponderExcluira culpa disso ai e de Bolsonaro.
ResponderExcluirEnquanto isso as poucas arvores q a cidade tem a prefeitura acabando com tudo.
ResponderExcluir