segunda-feira, 22 de julho de 2024

Criança de 8 Anos Desaparece em Itabuna: Família e Polícia Buscam Informações

Na manhã desta segunda-feira (22), Miguel, uma criança de apenas 8 anos, desapareceu no bairro Mangabinha, em Itabuna. Filho de Adriano, conhecido como “Adriano do Caldo”, Miguel foi visto pela última vez por volta das 10:40, na porta de sua casa, localizada na Rua Getúlio Vargas, número 176.

Miguel, que é autista, estava brincando na frente de sua residência quando desapareceu. A família, desesperada, já registrou uma queixa na delegacia da Polícia Civil de Itabuna e está mobilizando a comunidade em busca de informações que possam levar ao paradeiro do menino.

Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Miguel pode entrar em contato com a polícia através do número 190 ou falar diretamente com a família pelo telefone (73) 98210-6329. A colaboração de todos é essencial para que Miguel seja encontrado o mais rápido possível.


Matéria atualizada às 14 : 25


Criança Desaparecida em Itabuna é Encontrada pelo Conselho Tutelar

Miguel, o menino de 8 anos que havia desaparecido na manhã de segunda-feira (22) no bairro Mangabinha, em Itabuna, foi encontrado. A informação foi confirmada por um familiar, que relatou que Miguel foi localizado por uma equipe do Conselho Tutelar, embora não soubesse informar o local exato onde ele foi encontrado.

Felizmente, a rápida ação do Conselho Tutelar resultou no reencontro de Miguel com sua família.

3 comentários:

  1. Meus agradecimentos ao motorista do veículo 882484 da Viação Atlântico que levou a criança para a Base 4.0 no fim de linha da Califórnia e os policiais militares de lá ligaram pro Conselho Tutelar, que chegaram meia hora depois na presença dos pais do menor. Valeu, Motô...

    ResponderExcluir
  2. Foi um motorista de ônibus que a criança pegou que entregou ao conselho tutelar, não foi o conselho tutelar que o encontrou!Mas graças a Deus teve um fim bom!!

    ResponderExcluir
  3. ai fica fácil divulgar o nome do conselho tutelar e não do herói por trás do volante de um ônibus foi quem o conduziu a uma base militar!

    ResponderExcluir