Uma criança de 5 anos ateou fogo no sofá de casa após os pais devolverem dois cachorros que ela encontrou na rua. A artimanha provocou um incêndio de médias proporções na residência, que fica em Juazeiro, no norte da Bahia.
De acordo com Sandra Queiroz Cruz, mãe da menina, a história começou na noite de sábado (29). A garotinha e a irmã mais nova, de 4 anos, encontraram dois filhotes quando a família saiu para jantar. Elas esconderam os cães no carro e os levaram para casa, no bairro Alto da Aliança, sem que os pais percebessem.
Sandra disse que ela e o marido notaram a presença dos animais na manhã de domingo (30). Com isso, os dois saíram para comprar comida em um estabelecimento da região e aproveitaram para devolver os filhotes ao tutor, que é um vizinho de bairro.
Conforme relatado pela mulher, esse momento durou cerca de 10 minutos. Na ausência dos adultos, a criança mais velha incendiou o sofá. A menina teria agido por indignação ao ser separada dos filhotes.
A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, que levou duas horas para conter as chamas. Não há informações sobre como a criança incendiou o estofado, mas as duas meninas saíram ilesas do fogo.
Todos os danos foram materiais. Sandra listou os demais móveis e eletrodomésticos que foram perdidos: TV de 53 polegadas; painel de TV; duas camas box; dois ventiladores; relógio; dois celulares; geladeira; air fryer; fogão; bolsa com dinheiro e documentos. (G1)
Cinco anos assim, imaginem quando crescer!
ResponderExcluirAinda dizem pro ai que criança. É apenas criança não entendem nada. Hoje as criança ta evoluída que nem internet. Hoje em dia existem criança assim por falta de disciplinar e corretivo. Hoje a lei proíbe nós Pais damos essas duas coisas ai. Mais esquece da droga que mata muita gente. Faz gente chora. Até quem não usa sofre consequências é o tal do álcool muita gente sofre com ele de algum jeito
ResponderExcluirFoi assim que marcela começou cheia de fogo na danada , hoje é uma celebridade na cidade so falta tomar coragem pra se candidatar
ResponderExcluirEste episódio reflete muito bem o desmantelamento das relações e da educação familiar tradicional. Os pais deixaram de serem os chefes da família e passaram a ser apenas os mantenedores dos recursos financeiros. Estranho o relacionamento atual entre pais e filhos para as gerações com mais de cinquenta anos, acostumadas a serem respeitadas. A militância esquerdista doentia, esta que defende "pcc" e outras organizações criminosas, bem como ditadores sanguinários e narco-traficantes, é a autora de leis e "meandros" nefastos, cujo objetivo é instalar o caos e destruir a paz e a segurança popular, para que seus parasitas permaneçam vivendo à larga explorando os miseráveis e ignorantes, inclusive muitos desses sanguessugas residem na segurança de países civilizados no continente europeu e americano do norte. Enquanto isso...
ResponderExcluir