quinta-feira, 25 de julho de 2024

Casal Acusado de Atropelamento Fatal em Pau Brasil Enfrenta Julgamento

No Fórum de Camacan, o julgamento de um casal acusado de um trágico atropelamento está em andamento. Teliana Ana Gomes de Freitas Pataxó e Renato Santos Rocha enfrentam a justiça pelo incidente que resultou na morte de Enzo Gabriel, um menino indígena de 4 anos da etnia Pataxó Ranran.

O terrível acidente ocorreu em 2021, quando Enzo estava na calçada com sua mãe e uma amiga da família em Pau Brasil. Uma caminhonete, dirigida por Teliana, perdeu o controle e atingiu a criança, além de colidir com uma casa. O homem no banco do carona, Renato, era o proprietário do veículo e estava dando aula de direção para Teliana.

Ambos foram presos inicialmente por homicídio doloso, mas posteriormente foram libertados e aguardavam o julgamento em liberdade. Durante todo o dia, indígenas protestaram perto do fórum, clamando por justiça em nome da criança falecida.

Esperamos que o veredicto traga algum alívio para a família de Enzo e que a justiça seja feita. A dor da perda nunca desaparece, mas a responsabilidade pelos atos deve ser enfrentada. 

Texto de Jefferson Teixeira com vídeo da TV Santa Cruz rede, Bahia de televisão.


Clicando nos links abaixo você confere matérias publicadas aqui no Blog Verdinho Itabuna

5 comentários:

  1. Ta osso chave nela mesmo pra poder presta mais atencao

    ResponderExcluir
  2. 2 irresponsáveis: Podem até não ter tido a intensão de matar a criança, mas devem( Ou deveriam) saber que não é permitido ensinar a dirigir sem ser instrutor e muito menos dentro da cidade. O risco de acidente é grande e, portanto, ambos devem pagar pelo risco que assumiram.

    ResponderExcluir
  3. Safada vc deve pagar pelo que vc fez... Tentou prejudicar Renato mentindo o tempo todo, pq estava com uns advogado s...mais o Advogado fiel que estava com Renato se chama Jesus Cristo ... Teliana vc fez a forca tentando atingir o protegido do senhor .. e na sua própria força feita por vc , ficou vc enforcada. Assina Deus é justo... Não de vc tem apodrecer na cadeia assassy deboche dissimulada ... A pena ainda foi pouca mais a mão de Deus está sobre sua vida... sampara os seus filhos filhos,que sempre falou a verdade... Deus trabalhar com a verdade... Satanás que usou sua boca para a sua mente pq vc é o diabo em forma de gente . Deus veio e mostrou que que envergonhado ficou satanás... Pq o Advogado e o juiz maior estava com Renato... Saiba assassina que a justiça do homem pode até falhar mais a de Deus é certa . Suas macumbas e rituais sérvio para vc voltar de onde vc nunca deveria ter saido. A pena de morte era o que vc merecia... Renato jesus sempre esteve e está contigo... Gratidão senhor pela justiça certa pelo seu filho.....

    ResponderExcluir
  4. Deixa só uns 40 anos atrás das grades já tá bom

    ResponderExcluir
  5. Renato Deus foi contigo. E colocou a idólatra mentirosa na cadeia. Fique firme com Jesus sempre.

    ResponderExcluir